Em entrevista ao Yahoo Movies, o ator David Arquette falou sobre a aguardada nova sequência da franquia ‘Pânico‘, revelando que o Ghosface usará um traje mais tecnológico no próximo filme da saga.

“Há alguns detalhes incríveis sobre o Ghostface e seu traje [no próximo filme]. Há avanços tecnológicos que você pode usar atualmente e esse novo tecido provavelmente é um pouco mais avançado do que o que nós usamos nos primeiros filmes. Eu estou muito animado por isso e pelo o que os fãs irão achar.”

Ele completa, “Foi difícil retornar para esse papel. Todos nós amávamos o Wes [Craven] e era muito importante que entendêssemos a visão dos diretores Matt [Bettinelli-Olpin] e Tyler [Gillett]. Wes os inspirou a se tornarem cineastas. Eles realmente honraram seu legado e eu acho que eles fizeram um ótimo trabalho.”

A aguardada nova sequência da franquia ‘Pânico‘ será lançada no dia 14 de janeiro de 2022.

Matt Bettinelli-OlpinTyler Gilett, do sucesso Casamento Sangrento, comandam o projeto. Kevin Williamson será o produtor.

O filme teve suas cenas rodadas de 23 de setembro à 17 de novembro, totalizando 8 semanas. Trata-se do mesmo período de tempo de filmagem do primeiro filme da franquia, em 1996.



Além de contar com o trio original formado por Neve Campbell, Courteney Cox e David Arquette, o elenco também conta com Jack Quaid (‘The Boys‘), Jenna Ortega (‘You‘), Kyle Gallner (‘Outsiders‘) Dylan Minnette (‘13 Reasons Why‘), Jasmin Savoy Brown (‘The Leftovers‘) e Melissa Barrera (‘Vida‘).

O primeiro filme da franquia estreou em 1996 e tornou-se um clássico instantâneo e revolucionário que misturou elementos do terror slasher com a metalinguagem cinematográfica. Dirigido por Wes Craven e roteirizado por Kevin Williamson, a trama focava em um serial killer mascarado conhecido pelo nome de Ghostface, que utilizava bordões e um assustador conhecimento sobre produções do gênero para perseguir suas vítimas.

Aproveite para assistir:



Juntas, as quatro iterações arrecadaram mais de 608 milhões de dólares nas bilheterias mundiais. 



 

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE