‘Clube da Luta para Garotas’: Amazon Prime anuncia a data de estreia de ‘Bottoms’ no Brasil

A aclamada comédia ‘Bottoms‘, da diretora Emma Seligman (‘Shiva Baby’), será lançada no Brasil pelo Amazon Prime Vídeo como ‘Clube da Luta para Garotas‘.

O streaming anunciou que o filme estreia no streaming dia 21 de Novembro.

Desde que o filme foi anunciado, ele foi apelidado carinhosamente de ‘Passivonas‘ no Brasil, já que a palavra Bottom pode se traduzir como Passivo.

Na trama, PJ e Josie começam um clube da luta como forma de perder a virgindade com líderes de torcida. E o plano bizarro delas funciona! O clube da luta se populariza e logo as garotas mais populares da escola estão se espancando em nome da autodefesa.

Nas redes sociais, os cinéfilos se manifestaram com a revelação do título nacional:

Não deixe de assistir:

 

O longa é estrelado por Rachel Sennott (‘Morte Morte Morte’, ‘Shiva Baby’) e Ayo Edebiri (‘O Urso’).

O longa conquistou 98% de aprovação no Rotten Tomatoes, com nota 8.20/10 baseada em 57 reviews até o momento, além de conquistar pontuação de 78/100 no Metacritic.

O consenso geral diz: “propulsivo e exagerado, Bottoms’ é um clássico instantâneo da comédia escolar que parece atual e nostálgico”.

Confira os principais comentários:

“Nem todas as piadas funcionam, mas elas voam. Bottoms’, uma comédia queer com uma batida caótica, está aqui para quebrar coisas – e isso é uma coisa muito boa” – Associated Press.

“Durante a maior parte de seu curto tempo de execução, ‘Bottoms’ paira à beira da grandeza” – New York Times.

“A mistura única de humor inexpressivo e absurdidade do filme, e sua tendência de ocasionalmente ultrapassar os limites do bom gosto, mostra que Emma Seligman se sente confortável trabalhando em ambos os extremos do espectro cômico” – Slant Magazine.

“Posso ver Bottoms’ se tornando um novo clássico cult adolescente. É um clube de luta queer exagerado para meninas, cheio de muita diversão e sátira pastelão” – Pop Culture Planet.

“No reino das comédias ácidas que abraçam a crueza adolescente, ‘Atração Mortal’ andou para que ‘Um Crime Entre Amigas’ pudesse correr, ‘Meninas Malvadas’ pudesse voar e ‘Bottoms’, agora, pudesse pousar orgulhosamente no espaço sideral” – NPR.

Também fazem parte do elenco Havana Rose Liu, Kaia Gerber, Nicholas Galitzine, Dagmara Dominczyk e Marshawn Lynch. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS