sábado, abril 27, 2024

‘Little Nightmares 3’: Novo vídeo destaca a gameplay da aguardada sequência do jogo; Confira!

A Supermassive Games e Bandai Namco divulgou um novo vídeo do jogo ‘Little Nightmares III‘, destacando a gameplay do aguardado próximo capítulo da saga.

Confira:

No novo jogo, seguiremos a jornada de Low e Alone, enquanto eles buscam por um caminho que leve para fora de Lugar Nenhum. Presos na Espiral, que está repleta de lugares sinistros, os dois amigos terão que trabalhar juntos para sobreviver neste mundo perigoso cheio de desilusões e escapar das garras de um mal ainda mais poderoso que espreita nas sombras.

Pela primeira vez, o jogo contará com um modo cooperativo online, além de uma opção solo com um companheiro de inteligência artificial.

O novo jogo será lançado para PC, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch, PlayStation 4 e PlayStation 5, e está previsto somente para 2024.

Little Nightmares‘ é um jogo sombrio com elementos de terror, lançado em 2017. No jogo original, os jogadores incorporam uma menina faminta de nove anos chamada Six, que está presa na “A Bocarra” – um navio misterioso que serve os caprichos de criaturas doentes e poderosas. Depois acordar nas profundidades mais baixas da “Bocarra”, Six decide escapar de seu confinamento, tendo momentos regulares de fome excruciante.

A sequência, ‘Little Nightmares II‘, foi lançada três anos depois, em 2021.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS