sexta-feira, abril 19, 2024

Clube de Compras Dallas

(Dallas Buyers Club)

 

Elenco:

Matthew McConaughey, Jennifer Garner, Jared Leto, Denis O’Hare, Steve Zahn, Michael O’Neill, Dallas Roberts, Griffin Dunne, Kevin Rankin, Donna Duplantier, Deneen Tyler, Ian Casselberry.

Direção: Jean-Marc Vallée

Gênero: Drama, Cinebiografia

Duração: 117 min.

Distribuidora: Universal Pictures

Orçamento: US$ 5,5 milhões

Estreia: 21 de Fevereiro de 2014

Não deixe de assistir:

Sinopse:

Baseado em fatos reais, a trama conta a história de Ron Woodroof (McConaughey), um eletricista heterossexual que foi diagnosticado com AIDS em 1986, época em que a doença era encarada como um tabu. Embora os médicos tenham lhe dado apenas alguns meses de vida, Woodroof se recusou a aceitar o prognóstico e criou uma operação de tráfico de remédios ilegais que permitiram-lhe viver durante mais tempo do que fora inicialmente diagnosticado, e que mais tarde serviu de exemplo para o tratamento de outros doentes.

Curiosidades:

» Vencedor de dois prêmios na edição de 2014 do Globo de Ouro – melhor ator paraMatthew McConaughey e melhor ator coadjuvante para Jared Leto.

» Jared Leto (‘Réquiem Para Um Sonho’), vocalista da banda 30 Seconds to Mars, vive uma travesti portadora do vírus HIV. Ele entra no lugar deixado por Gael García Bernal (‘Cartas para Julieta’), que desistiu do papel. Jennifer Garner (‘Idas e Vindas do Amor’), Steve Zahn(‘Diário de um Banana’) e Denis O’Hare (‘True Blood’, ‘American Horror Story’) também estrelam.

» O canadense Jean-Marc Vallée (‘A Jovem Rainha Vitória’, ‘C.R.A.Z.Y.’) dirige.

Crítica em Vídeo:

Trailer:

Cartazes:

clubedecomprasdallas_1

dallasbuyersclub_2

Dallas Buyers Club

dallasbuyersclub_1

 

Fotos:

 

Mais notícias...

Artigo anterior
Próximo artigo

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS