‘Clube do Terror’: Gary Dauberman NÃO está mais envolvido com a adaptação do terror

O terror ‘Clube do Medo‘ (Are You Afraid of the Dark?) está passando por tempos difíceis. Depois de perder sua data de estreia, o roteirista da produção, Gary Dauberman, abandonou o projeto.

Em entrevista ao Slash Film, o roteirista revelou que saiu por causa de diferenças criativas.

“Não, o filme ainda não começou a ser filmado. É uma das coisas que eu não estou mais envolvido. Eu tinha uma visão diferente para fazê-lo e achei melhor sair do projeto. É uma coisa infeliz, mas é assim que funciona.”

Será que o longa vai sair do papel?

O filme vai ser dirigido por D.J. Caruso, o longa é baseado na série de terror antológica lançada em 1992.

‘Clube do Terror’ foi desenvolvido e exibido pela Nickelodeon e trazia um grupo de adolescentes em volta de uma fogueira. Em cada episódio um deles era responsável por contar uma história de terror real.

Notícias

Documentário sobre o ICÔNICO fotógrafo Richard Avedon ganha trailer e data de estreia na Netflix!

A Netflix divulgou recentemente o trailer oficial de 'Avedon', documentário sobre...

‘Pagans’: Netflix escala QUATRO novos membros ao elenco de nova série SOBRENATURAL

Segundo o Deadline, a Netflix anunciou quatro novos membros ao elenco de 'Pagans',...

Olivia Rodrigo lança nova versão do clipe de “expectations” com Chappell Roan

A vencedora do Grammy Olivia Rodrigo lançou um novo videoclipe de...

‘Bunker’: SUSPENSE com Javier Bardem e Penélope Cruz ganha trailer enervante; Confira!

A Sony Pictures divulgou o trailer oficial de 'Bunker', suspense psicológico...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.