Clube dos perdedores adulto em imagem de ‘IT: A Coisa – Capítulo 2’

NotíciasClube dos perdedores adulto em imagem de 'IT: A Coisa - Capítulo 2'

Uma nova imagem dos bastidores de ‘IT: A Coisa – Capítulo 2‘ foi divulgada, trazendo a versão adulta do Clube dos Perdedores reunida.

James McAvoy (‘Fragmentado’) estrela como Bill, a indicada ao Oscar Jessica Chastain (‘Mama’) é Beverly, Bill Hader (‘Irmãos Desastre’) interpreta Richie, Isaiah Mustafa (‘Caçadores de Sombras’) é Mike, Jay Ryan (‘Mary Kills People’) interpreta Ben, James Ransone (série de TV ‘The Wire’) estrela como Eddie, e Andy Bean (‘A Série Divergente: Convergente’) como Stanley.

Confira:

O diretor Andy Muschietti trouxe um conteúdo especial para a ScareDiego, na San Diego Comic-Con 2018. Segundo o portal ScreenRant, o cineasta exibiu imagens dos bastidores da sequência

O material traz o Clube dos Perdedores se reunindo, já na fase adulta, novamente em Derry. Na cena em questão, o grupo se reencontra em um restaurante. Bill Hader, intérprete de Richie Tozier, cumprimenta a todos de maneira informal, dizendo: “E aí perdedores? Do que vocês querem falar?”. A tomada segue fiel à mesma cena apresentada na obra original de Stephen King.

A Warner Bros. do Brasil divulgou a sinopse de ‘IT: A Coisa – Capítulo 2‘, que chegará aos cinemas dia 5 de setembro de 2019.

“Como a cada 27 anos o mal revisita a cidade de Derry, Maine, ‘IT: A Coisa – Capítulo 2‘ traz os mesmos personagens – que há muito tempo seguiram seus próprios caminhos – de volta como adultos, quase três décadas depois dos eventos do primeiro filme. Bill Skarsgård retorna no papel de Pennywise.  

Reprisando seus papéis como os membros originais do Clube dos Otários estão os astros do primeiro filme: Jaeden Lieberher como Bill, Wyatt Oleff como Stanley, Sophia Lillis como Beverly, Finn Wolfhard como Richie, Jeremy Ray Taylor como Ben, Chosen Jacobs como Mike e Jack Dylan Grazer como Eddie.”

Andy Muschietti dirige a partir do roteiro de Gary Dauberman (‘IT – A Coisa‘, ‘Annabelle: A Criação do Mal‘) baseado no romance de Stephen King.

Confira foto do elenco reunido e dos astros que se juntaram ao Capítulo 2:

James McAvoy (Bill Denbrough)

Jessica Chastain (Beverly Marsh)

Bill Hader (Richie Tozier)

James Ransone (Eddie Kaspbrak)

Andy Bean (Stan Uris)

Jay Ryan (Ben Hanscom)

Isaiah Mustafa (Mike Hanlon)

Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.

Inscrever-se

Notícias

Meghan Trainor lança clipe de “Shimmer”, single do álbum ‘Toy with Me’

A vencedora do Grammy Meghan Trainor lançou hoje (24) o...

‘VisionQuest’: Imagem de bastidores pode ter revelado visual de Madripoor na série

'VisionQuest' irá concluir a trilogia seriada da Marvel Studios que...

‘O Diário de uma Babá’: Scarlett Johansson irá produzir nova série da Netflix

Segundo o Deadline, a Netflix deu sinal verde para a série...

Produtor de ‘Gossip Girl’ está em negociações para desenvolver novo drama ESPORTIVO para a Netflix

Segundo o Deadline, a Netflix está em negociações iniciais para supervisionar...

Emile Hirsch e Kate Beckinsale irão estrelar o novo drama CÔMICO ‘Turnbuckle’

Segundo o Deadline, Emile Hirsch ('Na Natureza Selvagem'), Kate Beckinsale ('Anjos da...

Elizabeth Banks irá estrelar nova série de COMÉDIA do Apple TV

O Apple TV deu sinal verde para uma nova série...