Co-criador de 'Rick and Morty' deleta Twitter após vídeo com estupro de boneca

Co-criador de 'Rick and Morty' deleta Twitter após vídeo com estupro de boneca


A polêmica envolvendo os tweets do diretor James Gunn abriu portas para novas descobertas nas redes sociais. Como foi o caso do co-criador da animação 'Rick and Morty' e produtor por trás de 'Community', Dan Harmon, que excluiu sua conta no Twitter após o ressurgimento de um vídeo em simula o estupro de uma boneca.

O conteúdo fazia parte de uma paródia de 'Dexter', que planejava para a TV em 2009. A polêmica cena traz o personagem de Harmon pulando uma janela e abaixando as calças para esfregar o pênis em uma boneca de bebê deitada no sofá.

Após ser contatado pela imprensa americana, Harmon não quis fazer comentários sobre o vídeo. Vale lembrar que essa é a segunda vez que ele se envolve em polêmica. No início desse ano, o produtor foi acusado de assédio sexual por uma roteirista de 'Community', posteriormente confirmando a acusação.

A aclamada animação 'Rick and Morty' já iniciou o trabalho de produção da quarta temporada, com o retorno dos roteiristas.



E para celebrar o momento, o perfil oficial da série no Facebook publicou um novo vídeo, com os bastidores da equipe criativa debatendo o episódio final do ciclo 3 e como seria a dinâmica entre os personagens.

Confira:

'Rick and Morty' é uma série de animação adulta norte-americana de comédia e ficção científica criada por Justin Roiland e Dan Harmon para o bloco de programação noturno Adult Swim, exibido no canal Cartoon Network.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c