sexta-feira, março 29, 2024

‘Star Trek’: Filme de Quentin Tarantino deverá acontecer após o 4º filme e será 18+

Um filme da franquia ‘Star Trek’ com direção de Quentin Tarantino é um dos quatro projetos em desenvolvimento pela Paramount e o ator Zachary Quinto, o Spock dos cinemas, tem uma ideia do que está por vir.

Em uma nova entrevista ao USA Today, Quinto revelou que o projeto deve acontecer após o quarto filme, que será para maiores de 18 anos e trabalhar com o diretor seria uma “experiência completa”.

“Sou honrado por carregar o manto deste personagem, então enquanto estivermos nos divertindo e as histórias parecerem interessantes, estou aberto a isso. Vamos fazer um quarto e depois um filme com Quentin. Será uma experiência incrivelmente completa para mim.

Estamos aguardando detalhes ainda do que vai ser. Estou muito feliz por termos a oportunidade de trabalhar com ele e ver o que fará conosco nesse universo fantástico. Vai ser uma versão com censura “R” de Star Trek, a primeira vez que isso acontece na franquia, e isso é muito emocionante”

Além disso, Quinto confirma que ele e o restante do elenco do reboot cinematográfico da franquia deverão integrar o elenco do longa de Tarantino.

“Pelo que sei, será feito conosco [o elenco do reboot]. É assim que nos foi apresentado. Até que as negociações sejam concluídas, os contratos sejam assinados e os cronogramas estejam claros, nada está certo, então tudo pode acontecer. Meu entendimento é que Quentin teve esta ideia e estava moldando-a, mas está pronto para realizar outro filme agora. Depois disto, talvez façamos o filme com ele, o que seria muito empolgante”

Ou seja, é provável que Chris Pine, Simon PeggZoë Saldaña também retornem.

Genial! Site revela trama do novo filme de Quentin Tarantino; Confira!

Enquanto isso, Tarantino está na produção de seu novo longa, cuja trama acompanha um ator que fez uma série de sucesso e tenta fazer a transição da TV para o cinema, assim como seu amigo, um dublê profissional. Os assassinatos encomendados por Charles Manson funcionariam apenas como pano de fundo para esta história principal. O lançamento está previsto para agosto de 2019.

‘Star Trek: Sem Fronteiras’ é um fantástico ‘Mad Max: Estrada da Fúria’ espacial!

‘Star Trek: Sem Fronteiras’ chegou aos cinemas em julho de 2016 e arrecadou US$ 343 milhões de bilheteria mundial. O novo filme da franquia recebeu sinal verde, porém, ainda não há maiores informações.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS