A 3ª temporada de Cobra Kai‘ estreia no dia 1º de janeiro, mas os críticos especializados já conferiram os novos episódios e atribuíram 100% de aprovação’ à temporada.

No Rotten Tomatoes, o próximo ciclo abriu com nada menos que 100% de aprovação, baseada em 7 reviews (até o momento).

Confira os principais comentários abaixo:



A 3ª temporada de ‘Cobra Kai’ exemplifica o que significa ser nostálgico enquanto fornece a história e o verdadeiro desenvolvimento dos personagens. Esta é uma série que faz todos tirarem os sapatos e entrarem no dojo para se divertir.” – The Hollywood Outsider.

“Não consigo elogiar esta temporada o suficiente. O trabalho para transformar uma amada franquia de filme em um programa de televisão empolgante e cativante não é fácil, mas a equipe de ‘Cobra Kai‘ conseguiu.” – Geeks of Color.

“A 3ª temporada de ‘Cobra Kai‘ é simplesmente uma explosão do passado.” – Nerd Reactor.

“A 3ª temporada já é a melhor! Mais atores reprisando seus icônicos papéis, uma ligação com ‘Karate Kid: Parte II‘ e um série drama (e comédia).” – Mama’s Geek.



“Às vezes, uma mudança de perspectiva é importante, e ‘Cobra Kai‘ tenta oferecer o máximo possível. Esta é uma narrativa inteligente e eficaz, algo para o qual a série sempre teve uma facilidade, e é por isso que funciona tão bem apesar de tudo que não deveria.” – Ready Stead Cut.

“Cheia de emoção e nostalgia dos anos 80, junto com aquele susto de suspense, a 3ª temporada de ‘Cobra Kai é tudo que eu queria e muito mais.” – We Have a Hulk.

Lembrando que o novo ciclo vai se aprofundar nas consequências do acidente sofrido por Miguel, à medida que traz Johnny Lawrence retomando o seu papel de mentor do jovem karateca, enquanto o ajuda a retomar seus passos.

Aproveite para assistir:



Já Daniel San enfrentará uma grande crise de identidade em virtude das caóticas consequências de sua decisão em retomar o karatê, o que acaba afastando-o da sua família e também da própria empresa.

Confira o trailer:

COBRA KAI se passa 30 anos depois do Torneio de All Valley de 1984, com a continuação do inevitável conflito entre Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka).



Na terceira temporada, estão todos aturdidos após a violenta briga entre os dois dojos na escola, que deixou Miguel gravemente ferido. Enquanto Daniel revisita o passado à procura de respostas e Johnny busca redenção, Kreese manipula ainda mais seus vulneráveis alunos com suas ideias de dominação. A alma do Vale está em jogo, assim como o destino de todos os alunos e senseis.

Além de Ralph MacchioWilliam Zabka, o elenco conta com Courtney Henggeler, Xolo Maridueña, Tanner Buchanan, Mary Mouser e Jacob Bertrand.


Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva