quinta-feira, abril 25, 2024

9 Filmes e Séries para Maiores com Conteúdo Picante na Netflix | 18+

Devagarinho, sem anunciar, aos poucos a Netflix foi adicionando ao seu catálogo produções com conteúdo mais caliente. A temperatura sobe rapidamente com esses 9 filmes e séries que selecionamos aqui para vocês:

Lúcifer

A série do diabinho mais queridinho da televisão adora mostrar do que o diabo gosta! Vira e mexe nessas cinco temporadas disponíveis nós somos presenteados com visões e ações pecaminosas desse anjo caído.

MILF

Centrada nas férias de verão de três mulheres na faixa dos quarenta anos que vivem uma aventura caliente com rapazes na faixa dos vinte anos, ‘MILF’ tem umas duas cenas beeem animadinhas entre os personagens Paul (Waël Sersoub) e Elise (Axelle Laffont).

Élite

As três temporadas da série juvenil espanhola ‘Élite’ tem cenas bem hot hot hot – e não são poucas! Enquanto todo o suspense vai se desenrolando na trama principal da série, em paralelo os personagens vão buscando suas identidades de gênero e explorando as muitas possibilidades de prazer sexual.

Pecados Íntimos

O filme é um drama, ok, mas enquanto reflete sobre as regras sociais dos relacionamentos modernos, os personagens aqui se libertam dessas mesmas regras e se permitem… hum… algumas possibilidades.

Não deixe de assistir:

Toy Boy

Homens bonitos, sarados e tirando a roupa em todos os episódios? Temos! Embora haja uma história criminal no argumento da série, o que chama mesmo a gente para assistir a ‘Toy Boy’ são as constantes cenas de strip-tease e a pegação que rola na história particular de cada um dos dançarinos da boate.

Newness

Protagonizado por Nicholas Hoult, o filme de 2017 joga luz sobre os relacionamentos modernos não normativos, ou seja, com a participação de mais de duas pessoas, e é aí que a temperatura sobe.

Amar

Dois adolescentes super apaixonados vivem o primeiro grande amor de suas vidas, ao mesmo tempo que exploram os corpos um do outro e possibilidades meio bizarras de se atingir o prazer. Estrelado pela queridinha María Pedraza, que também está em ‘Élite’ e ‘La Casa de Papel’.

Desejo Sombrio

A série mexicana estrelada pela ex-‘RebeldesMaite Perroni até tem uma história de suspense, mas a maioria do público nem está prestando muita atenção nisso, porque as cenas picantes entre ela e o ator Alejandro Speitzer são beeeem convincentes.

365 DNI

Embora seja um filme com temática bem problemática, ‘365 DNI’ tem muita cena picante-hot-pegando-fogo-fervendo, especialmente a do barco – uma longa sequência em todas as posições, se é que vocês me entendem.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS