sábado, abril 20, 2024

‘Cobra Kai’: 4ª temporada abre com 100% de aprovação dos críticos; Confira as avaliações!

A 4ª temporada de ‘Cobra Kai‘ estreia daqui a três dias, mas os críticos já tiveram a oportunidade de conferir os novos episódios.

No Rotten Tomatoes, a produção abriu com incríveis 100% de aprovação, a partir de 11 críticas, todas positivas.

Entre os principais comentários, os críticos elogiaram a força dos roteiristas em manter a narrativa relevante e cada vez mais impactante ao longo das temporadas.

Além disso, a nostalgia e o humor presentes nas temporadas iniciais parecem estar ainda mais forte desta vez, o que vai alegar tanto os fãs mais antigos quanto os novos.

Confira as avaliações:

“Francamente, revivals de primeira são tão raros que parecia inevitável que o ‘Cobra Kai‘ perdesse a qualidade ou simplesmente ficaria sem combustível. Felizmente, esse definitivamente não é o caso da 4ª temporada.” – CNN.

“Pode demorar um pouco para todas as histórias da 4ª temporada se encaixarem, mas elas inevitavelmente se encaixam. A série mantém seu coração e esses personagens continuam a crescer de maneiras surpreendentes.” – Flick Fan Nation.

“Após o esforço (bem-sucedido) de resgate da 3ª temporada, eu estava cético de que os roteiristas de ‘Cobra Kai‘ realmente tivessem um universo e personagens que poderiam se estender além de uma trilogia. A 4ª temporada provou que eu estava totalmente errado.” – Polygon.

Não deixe de assistir:

“Enquanto a 4ª temporada de ‘Cobra Kai‘ certamente ainda inclina-se para o humor e nostalgia pela qual é conhecida (o que faz da série uma alegria), o roteiro desta temporada é o melhor que já existiu.” – AwardsWatch.

“Que alívio que a 4ª temporada de ‘Cobra Kai’ não trata ‘Karate Kid III‘ como se fosse um filme vencedor do Oscar. Como sempre, a série continua com o bom humor.” – Paste Magazine.

“Nada vai ser tão maluco quanto aquela briga da escola na 2ª temporada, mas a 4ª é um caso à parte, é mais brilhante e termina com um final de deixar de queixo caído, o que só aumenta as apostas mais uma vez.” – Empire.

Vale lembrar que a produção já foi renovada para a 5ª temporada!

COBRA KAI se passa 30 anos depois do Torneio de All Valley de 1984, com a continuação do inevitável conflito entre Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka).

Na terceira temporada, estão todos aturdidos após a violenta briga entre os dois dojos na escola, que deixou Miguel gravemente ferido. Enquanto Daniel revisita o passado à procura de respostas e Johnny busca redenção, Kreese manipula ainda mais seus vulneráveis alunos com suas ideias de dominação. A alma do Vale está em jogo, assim como o destino de todos os alunos e senseis.

Além de Ralph MacchioWilliam Zabka, o elenco conta com Courtney Henggeler, Xolo Maridueña, Tanner Buchanan, Mary Mouser e Jacob Bertrand.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS