No final do ano passado, o produtor e showrunner de ‘Cobra Kai’, Josh Herad, revelou que a Netflix só tinha encomendado cinco temporadas para a série.

Como a 4ª estreia em 31 de dezembro, muitos fãs estão se questionando se a derivada de ‘Karatê Kid‘ está se aproximando do fim.

Durante uma entrevista para o Screen Rant, Herad foi questionado sobre o assunto e tranquilizou os fãs.

Apesar do contrato com a plataforma de streaming estar fechado, ele acredita que a parceria vai se estender e explicou que ainda há muita história a ser contada.



“Temos mais coisas para contar além da 5ª temporada. Não estamos escrevendo a 5ª como se fosse o final da história. Sabe de uma coisa? Eu mal pude acreditar que filmamos duas temporadas da série este ano. Em nossas mentes, é uma loucura acreditar como estamos adiantados em relação ao que o público vai ver na 4ª temporada.”

Ele continuou:

Aproveite para assistir:

“A 5ª temporada será enorme, com muitos novos sabores e muitas coisas que você ainda não viu na série. E, definitivamente, não é o fim.”

Vale lembrar que a 4ª temporada vai explorar Daniel (Ralph Macchio) e Johnny (William) se unindo pela primeira vez e deixando de lado uma rivalidade que já dura mais de três décadas para acabar com os planos de John Kreese (Martin Kove).



Confira o trailer e siga o CinePOP no YouTube:

 

Vale lembrar que a produção já foi renovada para a 5ª temporada!

COBRA KAI se passa 30 anos depois do Torneio de All Valley de 1984, com a continuação do inevitável conflito entre Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka).

Na terceira temporada, estão todos aturdidos após a violenta briga entre os dois dojos na escola, que deixou Miguel gravemente ferido. Enquanto Daniel revisita o passado à procura de respostas e Johnny busca redenção, Kreese manipula ainda mais seus vulneráveis alunos com suas ideias de dominação. A alma do Vale está em jogo, assim como o destino de todos os alunos e senseis.

Além de Ralph MacchioWilliam Zabka, o elenco conta com Courtney Henggeler, Xolo Maridueña, Tanner Buchanan, Mary Mouser e Jacob Bertrand.



 

 

 


 

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: