Depois que as duas primeiras temporadas de ‘Cobra Kai‘ foram adicionas à Netflix, a série se tornou um sucesso imediato.

Após o desfecho da 2º, muitos fãs ficaram ansiosos para descobrir qual seria o destino de Miguel (Xolo Maridueña) depois que ele foi hospitalizado ao receber um golpe de Robby (Tanner Buchanan).

Felizmente, o trailer dos novos episódios mostraram que o jovem irá se recuperar dos ferimentos e possivelmente voltará a treinar com o sensei Johnny Lawrence (William Zabka).

Além disso, o vídeo mostra que alguns rostos conhecidos estarão de volta à franquia, como Kumiko (Tamlyn Tomita) e Chozen (Yuji Okumoto).



Para quem não se lembra, Kumiko foi o par romântico de Daniel LaRusso (Ralph Macchio) na sequência do original, enquanto Chozen foi o principal vilão.

Por conta disso, diversos internautas estão pirando com as novidades e publicando mensagens de ansiedade enquanto aguardam a estreia.

Confira as reações:



Aproveite para assistir:






Lembrando que a 3ª temporada estreia em janeiro de 2021.

Confira o trailer e as imagens promocionais:

Vale lembrar que a produção já foi renovada para a 4ª temporada!

COBRA KAI se passa 30 anos depois do Torneio de All Valley de 1984, com a continuação do inevitável conflito entre Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka).

Na terceira temporada, estão todos aturdidos após a violenta briga entre os dois dojos na escola, que deixou Miguel gravemente ferido. Enquanto Daniel revisita o passado à procura de respostas e Johnny busca redenção, Kreese manipula ainda mais seus vulneráveis alunos com suas ideias de dominação. A alma do Vale está em jogo, assim como o destino de todos os alunos e senseis.

Além de Ralph MacchioWilliam Zabka, o elenco conta com Courtney Henggeler, Xolo Maridueña, Tanner Buchanan, Mary Mouser e Jacob Bertrand.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva