A Walt Disney Company irá transmitir o seu Dia do Investidor 2020, hoje (10 de dezembro), a partir das 18h30 e com duração de aproximadamente quatro horas.

Para assistir ao evento, basta acessar esse site oficial depois das 18h30.

A edição deste ano será focada no serviço de streaming da empresa e inclui diversas novidades em relação ao ano de 2021 para os programas de entretenimento, esporte e cultura.



No entanto, não espere um anúncio bombástico como o da HBO Max, que vai distribuir os principais lançamentos da Warner Bros em seu catálogo no ano que vem.

Apesar de ‘Mulan‘ ter sido lançado em streaming, é pouco provável que títulos de grandes orçamentos, como ‘Viúva Negra‘, sejam adicionados ao catálogo da Disney+ antes e chegarem aos cinemas.

Diferente da HBO Max, a plataforma da Disney não precisou de táticas mirabolantes para acumular seus 73,5 milhões de assinantes em apenas um ano de estreia.

Ainda assim, o estúdio sofreu grandes baixas financeiras por conta das paralisações nos cinemas causadas pela pandemia do Coronavírus.

Aproveite para assistir:



Isso significa que os executivos devem estar preparando uma série de estratégias a fim de atrair e manter um novo público.

Como rumores já haviam apontado, a Variety fez questão de lembrar que títulos aguardados como os live action de ‘Cruella’ e ‘Pinóquio‘ podem ser as grandes apostas da Disney+ para o ano que vem.

Outra novidade deve ser a confirmação das datas de estreias das vindouras séries do MCU, como ‘Falcão e o Soldado Invernal’, ‘Loki’, ‘Gavião Arqueiro’ e ‘Ms Marvel‘.



Mais cedo, o The New York Times também divulgou que a Lucasfilm está se preparando para revelar um grande projeto baseado na saga ‘Star Wars‘.

O anúncio pode ser a possível confirmação da minissérie do ‘Boba Fett‘, ou detalhes sobre a produção de ‘Kenobi‘ e da série derivada de ‘Rogue One.

Aproveitando o sucesso de ‘O Mandaloriano‘, detalhes sobre a 3ª temporada também podem ser mencionados durante o evento.

Lembrando que Leslye Headland, co-criadora de ‘Boneca Russa’, da Netflix, também está desenvolvendo uma nova série para a franquia de uma galáxia muito, muito distante.

Além disso, o estúdio também deve anunciar programações originais que podem ter sido desenvolvidas em segredo durante a pandemia, como filmes e séries de variados gêneros.



Isso pode incluir novas atrações do universo Marvel, novos live actions inspirados nas clássicas animações da Disney e conteúdos mais informativos, como o recente documentário Sobrevoando‘.

Com narrações de Rodrigo Santoro, o programa transmite passeios de drone e oferece uma visão única e encantadora de paisagens diferentes e impactantes da América Latina.

Bom, as possibilidades são infinitas, então só nos resta aguardar para saber o que estão preparando para o público.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva