A maioria dos fãs de ‘Karatê Kid‘ achou que a história de Johnny Lawrence (William Zabka) e Daniel LaRusso (Ralph Macchio) havia sido encerrada há 30 anos, no 1º filme da franquia.

No entanto, o YouTube Originals resgatou o amor pela história com a série Cobra Kai‘, atualmente exibida na Netflix.

Após o sucesso do spin-off, um fã publicou em seu perfil do Instagram um incrível cartaz destacando os eternos rivais demonstrando suas habilidade de Karatê.

Confira:



“Eu assisti ‘Cobra Kai‘ e acabei desenhando este pôster vintage. Demorei muito para terminar, mas foi divertido. Espero que gostem.”

Aproveite para assistir:

Quem acompanha a série sabe que Johnny não é exatamente o antagonista dessa nova história, pois ele realmente tenta fazer a diferença na vida dos jovens ao seu redor.

Durante uma entrevista para o Comic Book, Zabka tocou no assunto e explicou como o personagem mudou desde que o público o viu pela última vez.



“Para falar a verdade, acho que a alma de Johnny Lawrence é a mesma, o que muda é como as pessoas o enxergam agora. No filme, ele foi tratado como o vilão e as pessoas o viam assim. Mas eu sempre o vi como um cara mal compreendido, Johnny tinha um professor ruim, mas ele mesmo não era assim.”

Zabka ainda admitiu que demorou a aceitar o destino de seu personagem, já que Johnny é mostrado como um fracassado no início da série.

“Quando me falaram sobre a ideia da série, eu queria reviver o personagem mostrando como ele evoluiu, mas os escritores insistiram em ‘pintá-lo’ como um fracassado que vive bebendo e quebrando as regras porque ainda está preso nos anos 1980. Para mim, foi muito doloroso vê-lo dessa forma.”

Por fim, o astro agradeceu a oportunidade de reprisar o papel e brincou, dizendo que a rivalidade contra Daniel San nunca vai esfriar.

“Como artista, é muito bom amadurecer e explorar os diversos lados de um personagem, misturando nossas experiências pessoais ao papel. Eu acho isso incrível. […] Também adorei atuar novamente com Ralph porque a rivalidade entre Johnny e Daniel foi muito marcante e acho que ela ainda está viva. Quando eu o encontrei, tentei trazer o Johnny do filme de volta e foi muito divertido.”

Vale lembrar que a 3ª temporada da série será lançada pela Netflix em 2021.

Assista ao vídeo explicando o legado da franquia:



Vale lembrar que o próximo ano já foi filmado, mas o serviço do Youtube decidiu se livrar do seu conteúdo original. A medida se deve ao fracasso da plataforma do Youtube através de um modelo de assinantes, que deve voltar a focar em propagandas. Por este motivo, o Youtube perdeu o interesse por séries originais.

Além de Ralph MacchioWilliam Zabka, o elenco conta com Courtney Henggeler, Xolo Maridueña, Tanner Buchanan, Mary Mouser, e Jacob Bertrand.

Comentários

Não deixe de assistir: