Desde sua chegada à Netflix, a série Cobra Kai vem fazendo um sucesso gigantesco entre os fãs e a crítica especializada, ganhando inúmeros elogios de ambas as partes.

Entretanto, depois de quebrar vários recordes de exibição, a mais recente temporada perdeu o primeiro lugar da lista de produções originais mais assistidas da plataforma de streaming depois de duas semanas seguidas. O trono, agora, pertence à recente estreia da segunda temporada do reality show ‘Cheer’ (via ComicBook.com).

Segundo a métrica da própria Netflix, a 4ª temporada de Cobra Kai foi transmitida por nada menos que 120 milhões de horas em seus priemiros três dias de lançamento – e outras 107,8 milhões na segunda semana.

Relembre o trailer:



No novo ciclo, Johnny e Daniel terão que deixar as diferenças de lado e unir forças para impedir que o sensei John Kreese gere uma nova e perversa rivalidade entre um grupo de adolescentes. Prestes a entrar em um novo torneio de Karate, eles dois ainda descobrirão que o que está em jogo é muito mais do que um simples troféu.

Aproveite para assistir:

Além de Ralph MacchioWilliam Zabka, o elenco conta com Courtney Henggeler, Xolo Maridueña, Tanner Buchanan, Mary Mouser e Jacob Bertrand.

Vale lembrar que a produção já foi renovada para a 5ª temporada!



COBRA KAI se passa 30 anos depois do Torneio de All Valley de 1984, com a continuação do inevitável conflito entre Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka).

 

 

 

 



 

 

 

 

 


COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: