Quando a série Demolidor foi cancelada pela Netflix, os fãs ficaram sem entender os motivos – afinal, a produção havia conquistado vários elogios pela crítica especializada e feito um sucesso de exibição considerável por parte do espectadores.

Mas não foi apenas o público que ficou em choque: em uma recente entrevista ao site Marvel News Desk, o astro Vincent D’Onofrio, que interpretou o Rei do Crime na produção, falou sobre a reação do elenco acerca do cancelamento inesperado e como eles perceberam o motivo de isso ter acontecido.

“Não acho que qualquer um de nós tenha ficado OK”, ele comentou. “Acho que ficamos: ‘ah, tínhamos um sucesso e agora ele se foi’. Mas pouco depois, na mesma época que os grupos #SalvemDemolidor começaram a crescer, o elenco, boa parte de nós, eu creio – mas sei que Charlie [Cox]Deborah [Ann Woll] -, acho que nós descobrimos as razões por isso ter acontecido. Então entendemos o que a Marvel estava fazendo por que o Disney+ estava saindo… Quando você está nesse negócio por um bom tempo, como nós todos estávamos, isso faz sentido. O que não fez sentido para nós foi por que não poderíamos continuar naquele show ou a ideia de como aquilo tinha funcionado e o quão bem tinha funcionado”.

Ele completa: “conceitualmente, acho que estávamos desapontados, mas acho que todos entendemos o que estava acontecendo e que aquilo era inevitável. Nesse negócio, você aprende a aceitar as coisas, porque você sabe que é um negócio e, no final das contas, não pode fazer nada a respeito disso”.



Lembrando que a série se estendeu por três temporadas, exibidas entre 2015 e 2018.

Aproveite para assistir:

O show foi criado por Drew Goddard.

Matthew Michael Murdock (Cox) é um jovem atleta e excelente aluno. Ainda na infância, um acidente envolvendo um caminhão que carregava lixos tóxicos o deixou cego e fez com que ele desenvolvesse vários sentidos. Quando Matt decide vestir o uniforme e adotar o nome “Demolidor” (Daredevil), leva uma vida dupla: é advogado durante o dia, e, à noite, protege as ruas de Hell’s Kitchen, seu bairro em Nova York.



Elden HensonRosario DawsonToby Leonard MooreVondie Curtis-HallBob GuntonAyelet ZurerJon Bernthal e outros também fizeram parte do elenco.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: