sexta-feira, março 29, 2024

‘Cobra Kai’: Personagem de Hilary Swank pode ser introduzida na trama? Criador da série responde!

Além dos três filmes protagonizados por Ralph Macchio, a franquia ‘Karatê Kid‘ ganhou um 4º filme, estrelado por Hilary Swank em 1994.

Apesar da personagem Julie Pierce não ter nenhuma relação com Daniel LaRusso, alguns fãs se perguntam se ela poderia ser introduzida em ‘Cobra Kai‘…

Essa é uma ideia que poderia muito bem unir a história deles, já que ambos os personagens foram treinados pelo mestre Miyagi (Pat Morita).

Durante uma entrevista para o Cinemablend, Jon Hurwitz, um dos criadores da série disse que essa é uma possibilidade promissora.

“Na nossa mesa de roteiristas, falamos literalmente sobre cada personagem que apareceu na franquia. Portanto, é óbvio que falamos sobre Julie Pierce. Se ela vai aparecer ou não, isso é algo que você terá que esperar para descobrir.”

Ele continuou, dizendo que o centro da série é o legado criado por Miyagi e seus alunos:

“Desde o início, sempre imaginamos a série como um legado das lições de Miyagi. Tudo o que estiver relacionado a ele pode ser introduzido mais cedo ou mais tarde. ‘Karatê Kid 4‘ faz parte desse legado… A química entre Morita e Swank é a melhor coisa do filme, então seria interessante ver como ele iria se relacionar com Macchio e os outros.”

O que você acha da ideia?

Lembrando que a 3ª temporada de ‘Cobra Kai estreia no dia 1º de janeiro, e a Netflix divulgou um belo pôster destacando os principais personagens da aclamada produção.

Além disso, a imagem revela o chocante destino e Miguel (Xolo Maridueña), confirmando que o lutador vai usar cadeira de rodas após seu acidente no final da 2ª temporada.

Não deixe de assistir:

Confira:

E aí, o que você acha que está reservado para os novos episódios?

Durante uma entrevista para o Comic Book, William Zabka foi questionado com a mesma pergunta.

Em resposta, o intérprete de Johnny Lawrence disse:

“O final da 2ª temporada foi como um acidente de carro no qual todos saímos feridos, sem exceções. Há um monte de peças para juntar e feridas a sarar… Eu fiquei sabendo de algumas teorias de fãs por aí e algumas delas são boas, mas nem chegam perto do que está por vir. Boas tentativas. Eu defino a 3ª temporada como um show ou explosões de fogos de artifício, mas isso é bom ou ruim? Eu acho que ela incorpora o melhor das duas primeiras.”

Ele também fez mistério sobre o possível retorno de Ali Mills (Elisabeth Shue) ao comentar a cena final da 2ª temporada:

“Bem, o que eu posso te dizer é que nada é o que parece. Vimos que Johnny ainda lamenta seu término com Ali e ela é uma grande peça que faltava que faltava na vida dele. Ela é o amor que escapou e de alguma forma ele adoraria se reconectar [com ela]. Mas a série é cheio de surpresas.”

Por fim, ele comentou sobre a renovação da série para a 4ª temporada.

“Foi incrível gravar os novos episódios e estou ansioso para ver a reação dos fãs. Esperávamos que fosse lançada antes também, mas o mundo está uma bagunça… O que importa é que estamos felizes de dar continuidade ao trabalho com a Netflix. Já temos outra temporada garantida e isso é um sinal de que o público está nos apoiando, eu nunca imaginei que isso iria acontecer. Sou muito grato por dar vida ao Johnny.”

Confira o trailer da 3ª temporada:

COBRA KAI se passa 30 anos depois do Torneio de All Valley de 1984, com a continuação do inevitável conflito entre Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka).

Na terceira temporada, estão todos aturdidos após a violenta briga entre os dois dojos na escola, que deixou Miguel gravemente ferido. Enquanto Daniel revisita o passado à procura de respostas e Johnny busca redenção, Kreese manipula ainda mais seus vulneráveis alunos com suas ideias de dominação. A alma do Vale está em jogo, assim como o destino de todos os alunos e senseis.

Além de Ralph MacchioWilliam Zabka, o elenco conta com Courtney Henggeler, Xolo Maridueña, Tanner Buchanan, Mary Mouser e Jacob Bertrand.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS