O sucesso de ‘Cobra Kai‘ na Netflix está superando as expectativas e a produção já conseguiu ultrapassar a popular da série ‘Lucifer‘, a ponto de se tornar o título mais visto na plataforma de streaming nesta última semana, nos Estados Unidos.

Aqui no Brasil, a produção também conquistou os assinantes do serviço de streaming, com a série ocupando a segunda posição no Top 10 da Netflix, ficando atrás apenas de ‘Lucifer‘.

Se o crescimento da audiência continuar de forma sólida, a série pode acabar chegando à primeira posição, repetindo o mesmo ranking norte-americano.



A série ‘Cobra Kai‘ foi originalmente desenvolvida pelo YouTube, mas acabou sendo adquirida pela Netflix, em virtude do encerramento da divisão de produção de conteúdos originais da empresa.

Vale lembrar que a 3ª temporada será lançada pela Netflix, em 2021.

Aproveite para assistir:



Recentemente, a Netflix divulgou um vídeo explicando o legado da franquia:

Vale lembrar que o próximo ano já foi filmado, mas o serviço do Youtube decidiu se livrar do seu conteúdo original. A medida se deve ao fracasso da plataforma do Youtube através de um modelo de assinantes, que deve voltar a focar em propagandas. Por este motivo, o Youtube perdeu o interesse por séries originais.



Ralph Macchio (Daniel LaRusso) e William Zabka (Johnny Lawrence) reprisam seus papéis.

Courtney Henggeler, Xolo Maridueña, Tanner Buchanan, Mary Mouser e Jacob Bertrand completam o elenco.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE