sexta-feira, abril 26, 2024

‘Cobra Kai’: Última temporada ganha prévia; Confira!

A série ‘Cobra Kai’, derivada da icônica franquia ‘Karate Kid’, está se encaminhando para sua conclusão na aguardada 6ª temporada. Recentemente, a Netflix ofereceu aos fãs uma prévia emocionante dos últimos episódios.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

Em relação ao desfecho da série, os produtores compartilharam suas reflexões: “Reintroduzir o mundo ao universo de Karatê Kid tem sido uma honra para nós. Produzir Cobra Kai nos proporcionou a oportunidade de adentrar o mesmo dojo sagrado que antes abrigava nomes como Robert Mark Kamen, John Avildsen, Jerry Weintraub e todos os incríveis membros do elenco original. Além disso, nos permitiu assumir o papel de sensei, expandindo as histórias originais e gerando novas gerações de lutadores. Jamais subestimamos essa oportunidade. Desde o primeiro dia com Cobra Kai, nosso objetivo foi encerrar a série em nossos próprios termos, deixando o Vale no tempo e lugar que sempre imaginamos. Portanto, é com imenso orgulho e gratidão que anunciados esta conquista.”

A sexta e derradeira temporada de ‘Cobra Kai’ está agendada para ser lançada na Netflix ainda este ano, complementando as cinco primeiras temporadas já disponíveis na plataforma de streaming.

Relembre o anúncio!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS