sábado, abril 27, 2024

‘Cobra Kai’: Xolo Maridueña já está planejando a reunião de 30 anos da série

Antes de assumir o manto do ‘Besouro Azul’, Xolo Maridueña era mais conhecido por interpretar Miguel Diaz em ‘Cobra Kai’, série da Netflix derivada de ‘Karate Kid’.

Atualmente com cinco temporadas, a atração será encerrada no próximo ciclo.

No entanto, isso não significa que será o fim do universo criado em torno da franquia.

Isso porque Maridueña já está planejando um reencontro para comemorar os vinmdouros 30 anos da série.

Em entrevista para a V Magazine, o astro comentou sobre como está se sentindo agora que está prestes a se despedir

“É agridoce [ter que me despedir da série]. Definitivamente, é agridoce. Quero dizer, eu realmente cresci com todos no programa. Assim como aqueles anos do ensino médio são importantes para as crianças – esses mesmos anos, eu estava passando com esses caras. Não posso deixar de sentir que a festa está terminando. Especialmente com as filmagens desta última temporada, há esse tom despedida no ar. Mas é bom e útil construir uma história que valha a pena, para que a série termine de forma adequada. Fomos tão abençoados por isso. Eu sei que falo por todos quando digo isso. Estamos muito gratos por termos feito seis temporadas, isso é uma loucura. E eu só espero que possamos nos reunir em 30 anos e fazer, você sabe, ‘Cobra Kai Vol. 2’ ou o que quer que seja. Eu amo esses caras.”

Ele acrescentou:

“Acho que ‘Cobra Kai’ veio em um momento que era realmente necessário. O personagem tinha 16 anos, eu tinha 16. Senti que cresci com isso. E agora que cresci, sinto que entrei em um novo capítulo. Com ‘Besouro Azul‘, não apenas com a história, mas também com a minha vida pessoal, parecia que tudo aconteceu na hora certa. ‘Cobra Kai‘ representa seis temporadas que realmente me ajudaram a ganhar confiança como ator. Tanto Ralph Macchio quanto Billy Zabka, meus dois mentores na série, realmente me mostraram o que significava dar o tom no set, e isso significou muito para mim como artista.”

Por falar nisso, a Netflix divulgou um vídeo da sexta temporada, mostrando o reencontro do elenco.

Não deixe de assistir:

Assista:

Co-criador da série ‘Cobra Kai‘, Jon Hurwitz, anunciou através do Twitter que a sala de roteiristas para a sexta e última temporada foi paralisada devido à greve do Writers Guild of America, sindicato que representa os roteiristas de cinema e televisão nos Estados Unidos.

A greve foi motivada pela busca por melhores salários e resíduos nos projetos de streaming. Segundo Hurwitz, a equipe de ‘Cobra Kai‘ apoia a greve, mas espera retornar assim que um acordo justo for estabelecido.

“Detestamos greves, mas se for preciso, faremos isso com força. A sala dos roteiristas de Cobra Kai está paralisada. Nenhum escritor no set. Não são momentos divertidos, mas infelizmente são necessários. No momento em que um acordo justo estiver em vigor, voltaremos a detonar. Enquanto isso, mandando força e apoio ao comitê de negociação. Vocês vão conseguir.”

Esta é a primeira rodada de negociações para um novo acordo desde que as plataformas de streaming se estabeleceram na indústria, e os roteiristas sentem que seus pagamentos não correspondem às programações atuais.

No novo ciclo, “depois do resultado chocante do Torneio Regional, Terry Silver tenta expandir o império Cobra Kai e fazer o estilo de caratê ‘sem compaixão’ dominar a região. Com Kreese preso e Johnny Lawrence longe do caratê para reparar os danos que causou, Daniel LaRusso precisa pedir ajuda a uma pessoa do passado”.

Além de Ralph MacchioWilliam Zabka, o elenco conta com Courtney Henggeler, Xolo Maridueña, Tanner Buchanan, Mary Mouser e Jacob Bertrand.

‘Cobra Kai’ se passa 30 anos depois do Torneio de All Valley de 1984, com a continuação do inevitável conflito entre Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS