‘Cobweb’: Astro de ‘The Boys’ vai estrelar terror da Lionsgate

De acordo com o Comic Book, Antony Starr (‘The Boys‘) e Lizzy Caplan (‘Truque de Mestre 2‘) foram confirmados como protagonistas de um novo filme de suspense produzido pela Lionsgate.

Intitulado ‘Cobweb‘, o longa será ambientado em uma pequena cidade no subúrbio dos EUA, que abriga uma casa comum como outra qualquer. No entanto, o filho de um casal é atormentado por sons de batidas vindos de dentro de das paredes, até que ele suspeita que seus pais escondem um terrível segredo.

Escrito por Chris Thomas Devlin, o longa será dirigido por Samuel Bodin, responsável pela série de terror ‘Marianne‘, cancelada pela Netflix no início deste ano.

Além de Starr e Caplan, o elenco também conta com Cleopatra Coleman (‘The Last Man on Earth’) e Woody Norman (‘Poldark’).

Por enquanto, ainda não há previsão de estreia, mas as gravações serão iniciadas a partir do início de outubro em Sofia, na Bulgária.

Com o o projeto ainda está nos estágios iniciais, novas informações devem ser divulgadas pelos próximos meses.

author avatar
Allan Torres

Notícias

Evanescence está de volta com NOVO álbum de estúdio; Ouça ‘Sanctuary’!

Boas novas para os fãs da icônica banda de rock 'Evanescence'!O...

Madonna lança a inédita “Love Sensation”, do álbum ‘Confessions II’; Ouça!

A rainha do pop Madonna lançou recentemente a inédita "Love Sensation",...

Taylor Swift lança a INÉDITA “I Knew It, I Knew You” para a trilha sonora de ‘Toy Story 5’

'Toy Story 5', vindoura sequência da aclamada franquia da Disney/Pixar,...

Comédia de AÇÃO ‘Jason Statham Stole My Bike’ ganha data de estreia nos EUA

A comédia de ação 'Jason Statham Stole My Bike', estrelada...

Confira o DIVERTIDO teaser de ‘A Era do Gelo: Mundo de Lava’

A 20th Century Studios divulgou o primeiro teaser trailer...

10 NOVAS SÉRIES que você precisa dar uma olhada

As produções seriadas chegam com força neste ano, com...