De acordo com o Deadline, James Gunn (‘Guardiões da Galáxia’) será o roteirista de uma adaptação inspirada no famoso desenho do Coiote e do Papa-Léguas.

Intitulado ‘Coiote vs. Acme‘, o longa produzido pela Warner Bros. vai mesclar cenas live action com recursos animados e deve estrear somente em 2023.

Dirigida por Dave Green (‘As Tartarugas Ninja – Fora das Sombras’), a trama vai se distanciar da dinâmica do desenho e mostrar o coiote abandonando sua caçada ao papa-léguas e investindo contra a empresa Acme, responsável pelos falhos acessórios usados em suas tentativas de capturar a ligeira ave.

Maiores detalhes não foram informados, então não há informações sobre elenco de dublagem.



Como o projeto está nos estágios iniciais, as atualizações devem ser divulgadas pelos próximos meses.

Enquanto isso, vale lembrar que Gunn também vai escrever e dirigir um especial de Natal dos Guardiões da Galáxia‘ programado para dezembro de 2022.

Considerando o tom humorístico da franquia, pode ser que a produção invista no gênero musical e elementos teatrais típicos das tradições natalinas.

No entanto, ainda não há muitos detalhes sobre o projeto além da confirmação de Gunn.



Lembrando que o cineasta dirigiu os dois primeiros filmes da franquia e estará no comando do desfecho da trilogia, que deve chegar aos cinemas somente em 2023.

Além disso, o Groot vai ganhar sua própria série de curtas, que vai incluir diversos novos e incomuns personagens na trama.  

Confira a primeira imagem oficial de cada atração:

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva