sexta-feira, abril 19, 2024

‘Coiote vs. Acme’: Adaptação live action terá roteiro de James Gunn

De acordo com o Deadline, James Gunn (‘Guardiões da Galáxia’) será o roteirista de uma adaptação inspirada no famoso desenho do Coiote e do Papa-Léguas.

Intitulado ‘Coiote vs. Acme‘, o longa produzido pela Warner Bros. vai mesclar cenas live action com recursos animados e deve estrear somente em 2023.

Dirigida por Dave Green (‘As Tartarugas Ninja – Fora das Sombras’), a trama vai se distanciar da dinâmica do desenho e mostrar o coiote abandonando sua caçada ao papa-léguas e investindo contra a empresa Acme, responsável pelos falhos acessórios usados em suas tentativas de capturar a ligeira ave.

Maiores detalhes não foram informados, então não há informações sobre elenco de dublagem.

Como o projeto está nos estágios iniciais, as atualizações devem ser divulgadas pelos próximos meses.

Enquanto isso, vale lembrar que Gunn também vai escrever e dirigir um especial de Natal dos ‘Guardiões da Galáxia‘ programado para dezembro de 2022.

Considerando o tom humorístico da franquia, pode ser que a produção invista no gênero musical e elementos teatrais típicos das tradições natalinas.

No entanto, ainda não há muitos detalhes sobre o projeto além da confirmação de Gunn.

Lembrando que o cineasta dirigiu os dois primeiros filmes da franquia e estará no comando do desfecho da trilogia, que deve chegar aos cinemas somente em 2023.

Não deixe de assistir:

Além disso, o Groot vai ganhar sua própria série de curtas, que vai incluir diversos novos e incomuns personagens na trama.  

Confira a primeira imagem oficial de cada atração:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS