Na minissérie ‘A Dança da Morte‘, a atriz Amber Heard dá vida à complexa Nadine, “uma mulher que sente as consequências de suas ações, mas é compelida por sua lealdade a Randall Flagg”.

E no segundo episódio da produção, que será lançado nesta quinta-feira (24), o público conhecerá um pouco mais da sua personagem, que segundo a própria atriz, é um dos melhores papéis femininos que já fiz.

Em uma entrevista ao portal ComicBook.com, Heard comentou sobre Nadine, salientando que suas características misteriosas a tornam uma personagem indecifrável:

“O que eu acho tão interessante sobre Nadine é que você não sabe como defini-la. Ninguém sabe, provavelmente muito menos ela mesma. Ela está lutando com um passado sombrio, muitos segredos e uma dinâmica muito complicada com uma força sobrenatural. Ela é uma personagem trágica e […] no final das contas é uma pessoa solitária que está buscando conexões e amor e por um personagem que só é motivado por esse amor”.



Confira as primeiras imagens e a sinopse oficial do segundo capítulo:

No capítulo em questão, o músico Larry Underwood está à beira de sua grande chance quando “Captain Trips” atinge Nova York. Sozinho e vagando por uma cidade vazia, ele conhece um novo conhecido atraente também desesperado para escapar. Enquanto isso, o encarcerado Lloyd Henreid fica cara a cara com Randall Flagg, o próprio Dark Man, que lhe faz uma oferta atraente.

Os episódios serão lançados pela plataforma CBS ALL Access.



A série é escrita e dirigida por Josh Boone (‘Os Novos Mutantes‘).

A trama gira em torno de um professor viúvo que vive uma vida solitária quando um praga dizima 99% da população mundial. Imune à doença, o professor terá de lidar com a solidão até se juntar a outros sobreviventes, que se envolvem numa antiga rivalidade entre a luz e a escuridão.

Aproveite para assistir:



O elenco grandioso conta com Alexander Skarsgård, Whoopi Goldberg, Jovan Adepo, Owen Teague, Greg Kinnear, Brad William Henke, Nat Wolff, Daniel Sunjata, James Marsden, Amber Heard, Odessa Young, Eion Bailey, Katherine McNamara, Heather Graham, Marilyn Manson, Hamish Linklater e Henry Zaga.

 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva