‘Colheita Maldita’: Novo filme da franquia será uma prequel; Confira a sinopse!

O site Variety confirmou que as filmagens do novo filme da franquia ‘Colheita Maldita‘ já terminaram. A produção foi gravada durante o período de quarentena, mantendo os procedimentos adequados de segurança.

O novo filme será uma prequel, narrando eventos que se passaram antes do primeiro filme – apesar da produção assumidamente não ter nenhuma conexão com a franquia original.

A trama vai acompanhar os eventos que levaram ao massacre dos adultos por suas crianças em uma cidade pequena em Nebraska, depois da irresponsabilidade dos adultos ter sido responsável pela destruição da colheita e do futuro dos seus filhos.

Confira a primeira imagem da produção:

O longa será dirigido por Kurt Wimmer (‘Ultravioleta‘).

O elenco conta com Elena Kampouris, Kate Moyer, Callan Mulvey e Bruce Spence.

Notícias

Jenna Ortega planeja se AFASTAR das telinhas após o fim de ‘Wandinha’

Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, Jenna Ortega...

10 filmes para abraçar a vida e se emocionar!

Sempre que assistimos filmes que chegam forte nas nossas...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.