A série biográfica ‘Colin em Preto e Branco‘, que gira em torno da vida do ativista Colin Kaepernick, já está disponível na Netflix.

Negro e adotado por uma família branca, Colin Kaepernick precisou enfrentar obstáculos de raça, classe e cultura para amadurecer. A trama narra a trajetória de um garoto que só queria jogar futebol, mas cujo destino seria muito maior.

Confira o trailer:



A série foi criada por Colin Kaepernick e Ava DuVernay.

Aproveite para assistir:

Jaden Michael estrela no papel de Colin adolescente, antes de se tornar o famoso atleta da NFL, ativista e ícone cultural que é hoje; Nick Offerman e Mary-Louise Parker como seus pais, Rick e Teresa; e o próprio Colin Kaepernick, que narra a história, guiando o público por uma coletânea de fatos atuais e antigos que mostram sua verdadeira essência.

Kaepernick ganhou reconhecimento em 2012, quando tornou-se o principal quarterback do time da San Francisco 49ers, estabelecendo inúmeros recordes esportivos. Em 2016, se recusou a levantar para cantar o hino nacional dos Estados Unidos em protesto ao tratamento recebido ela comunidade negra no país, colocando-o como símbolo ativista pelos direitos civis.



COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: