sexta-feira, março 29, 2024

‘O Que Fazemos nas Sombras’: Série chega ao Brasil pela plataforma Star+

A série de comédia sombria ‘O Que Fazemos nas Sombras‘ (What We Do in the Shadows), já está disponível na plataforma Star+. As duas primeiras temporadas tiveram a sua estreia na última quarta-feira (27) na grade de programação, de forma exclusiva.

A produção é baseada no longa-metragem homônimo de Jemaine Clement e Taika Waititi, que também assinam a criação da série.

A trama segue três vampiros que vivem juntos: Laszlo (Berry), Nadja (Demetriou) e Nandor (Novak) – os dois primeiros são marido e mulher. Também morando com eles está um quarto vampiro chamado Colin Robinson (Proksch), que é um “vampiro energético”. Em vez de sangue, ele suga a energia de suas vítimas prendendo-as à morte com anedotas mundanas e piadas ruins. O escritório é seu campo de alimentação, mas seus poderes também funcionam em seus companheiros de vampiros. Suas vidas se complicam quando nossos três vampiros centrais percebem que um antigo líder vampiro chamado Barão está vindo para visitá-los do exterior, supostamente para ver como a conquista da América está indo.

Confira o trailer da 3ª temporada:

Matt Berry, Kayvan Novak, Natasia Demetriou, Harvey Guillen e Mark Proksch estrelam.

Vale lembrar que a série já está renovada para o 4º ciclo.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS