sexta-feira, março 29, 2024

‘Colin em Preto e Branco’: Série biográfica da Netflix ganha primeiro teaser oficial; Confira!

Através do Twitter, foi divulgado o primeiro teaser oficial de ‘Colin em Preto e Branco’ (‘Colin in Black and White’), nova série biográfica que gira em torno da vida do ativista Colin Kaepernick.

A produção estreia no dia 29 de outubro na Netflix.

Confira:

Ava DuVernay entra como produtora executiva ao lado de Kaepernick. A obra terá seis episódios.

Michael Starrbury assina o roteiro. Mary-Louise ParkerNick Offerman também fazem parte do elenco como Terese e Rick Kaepernick, respectivamente, pais adotivos de Colin que “devem descobrir o que significa criar uma criança negra em uma comunidade e em uma família predominantemente branca”.

Kaepernick ganhou reconhecimento em 2012, quando tornou-se o principal quarterback do time da San Francisco 49ers, estabelecendo inúmeros recordes esportivos. Em 2016, se recusou a levantar para cantar o hino nacional dos Estados Unidos em protesto ao tratamento recebido ela comunidade negra no país, colocando-o como símbolo ativista pelos direitos civis.

DuVernay, por sua vez, é conhecida por inúmeros projetos. Ela ganhou aclame da crítica e do público pelo incrível ‘Selma’, sendo subestimada na categoria de Melhor Direção na cerimônia do Oscar. Desde então, comandou projetos como o documentário ‘A 13ª Emenda’, a fantasia ‘Uma Dobra no Tempo’ e a minissérie ‘Olhos que Condenam’. Seus próximos trabalhos incluem ‘DMZ’ e a adaptação de ‘Novos Deuses’.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS