Um fato bastante curioso e bizarro tomou conta do Twitter nas últimas horas – envolvendo a aclamada série O Mandaloriano, o panteão Star Wars e a espécie conhecida como Mon Calamari, cujo maior representante é o Almirante Ackbar, da trilogia original.

Através da rede social em questão, o usuário @lightreyber percebeu que, na seção de roupas masculinas do site da Amazon, havia um suéter recriado minuciosamente da série do Disney+, que pertencia a um trabalhador das docas dos Mon Calamari. Entretanto, eles não foram os primeiros a descobrirem isso, visto que o produto já tinha uma crítica publicada que dizia: “o suéter é perfeito para me deixar quente e seco durante meu trabalho nas frias e úmidas docas aqui na lua de Trask. Eu também fiquei bastante surpreso para ver que funciona como alta costura, também!”.

Confira:



Lembrando que a 3ª temporada da série deve estrear apenas no ano que vem.

Aproveite para assistir:

O Mandaloriano e a Criança continuam sua jornada, enfrentando inimigos e fazendo aliados, enquanto viajam pela perigosa galáxia na era após a queda do Império Galáctico.

Pedro Pascal, Gina Carano, Carl Weathers e Giancarlo Esposito estrelam. Entre os diretores da nova temporada estão: Jon Favreau, Dave Filoni, Bryce Dallas Howard, Rick Famuyiwa, Weathers, Peyton Reed e Robert Rodriguez.



Comentários

Não deixe de assistir: