sábado, abril 27, 2024

Com 100% de aprovação de crítica e público, suspense de ação da Netflix é ACLAMADO pelos assinantes; Confira as reações!

Chegou ontem ao catálogo da Netflix o sangrento suspense de ação coreano ‘A Bailarina‘, dirigido por Lee Chung-hyun, bastante elogiado pelo drama surreal ‘A Ligação‘.

Estrelado por Jun Jong-seo, ‘A Bailarina’ acompanha Ok-ju, uma solitária guarda-costas movida por um animalesco desejo de vingança após ter falhado em proteger a vida de sua melhor amiga, a bailarina Min-hee, vivida por Park Yu-Rim.

Ao longo da trama, o público se apega à relação entre as duas, que se reencontram após terem sido colegas de classe, passando a cuidarem uma da outra diante de momentos difíceis.

No entanto, quando Ok-ju encontra o cadáver da amiga e uma carta com pedido de vingança, ela parte numa jornada para encontrar os culpados, o que rende incríveis momentos de ação.

E parece que a trama cumpre o que promete, já que o filme registrou 100% de aprovação da crítica e do público no Rotten Tomatoes.

Inclusive a análise do But Why Tho? A Geek Community diz que:

“Bailarina de Lee Chung-hyun é uma adição decente ao gênero de ação, embora com um enredo um pouco esquecível. O que não é esquecível é o quão duro Jeon Jong-seo se esforça em suas cenas.”

Nas redes sociais, o longa também vem recebendo diversos elogios, tantos pelas cenas de ação quanto pelo tom emotivo por trás da vingança de Ok-ju.

Não deixe de assistir:

Confira as reações:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS