sábado, abril 27, 2024

Com a sequência ‘Constantine 2’ confirmada, reboot da HBO Max é CANCELADO

De acordo com o TVLine, a série focada no John Constantine, que estava em desenvolvimento para a HBO Max, foi oficialmente cancelada.

O projeto seria produzido pelo J.J. Abrams, mas acabou sendo engavetado após o anúncio da sequência ‘Constantine 2‘, que terá o retorno de Keanu Reeves como o icônico personagem – reprisando o seu papel do filme de 2005.

Além disso, também foi confirmado que a série focada na Madame Xanadu – personagem da DC Comics – também não ganhará continuidade.

Todos esses cancelamentos fazem parte da reestruturação da Warner Bros, que está sob um novo comando após a fusão com o Discovery.

Francis Lawrence (‘Jogos Vorazes’, ‘Eu Sou a Lenda’) retornará à direção.

Akiva Goldsman também voltará para roteirizar o novo filme, com contará com a produção de J.J. Abrams, Hannah Minghella e Lorenzo DiBonaventura.

Em uma recente aparição ao The Late Show with Stephen Colbert, Reeves voltou a falar sobre seu desejo de reprisar o papel titular em uma possível sequência – e que está tentando voltar ao mítico universo do longa-metragem há muito tempo.

“Eu adoraria interpretar John Constantine do [filme] ‘Constantine’. Tenho tentado. Tenho tentado [voltar], Stephen”, ele comentou.

Confira a entrevista abaixo:

Não deixe de assistir:

Algum tempo atrás, Reeves forneceu uma entrevista similar à Esquire, reiterando sua vontade de estrelar uma continuação, enquanto divertia-se tentando lembrar quantos personagens com o nome John ele interpretou ao longo dos anos:

“Eu adoro interpretar Constantine. John Constantine. Nossa, eu interpretei muitos Johns. Quantos Johns eu interpretei ? Eu nem sei. Acho que já passou de dez. Mas de qualquer maneira, adoraria ter a chance de interpretei Constantine novamente.”, afirmou. 

Vale lembrar que o estúdio ainda não se pronunciou sobre a informação, então considere como rumor.

Reeves protagonizou o drama sobrenatural ‘Constantine‘ em 2005, ao lado de Rachel Weisz e Tilda Swinton. O filme, comandado por Francis Lawrence, arrecadou mais de 230 milhões de dólares nas bilheterias mundiais, mas teve recepção mista por parte da crítica especializada.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS