A série ‘Com Amor, Victor‘ será lançada no catálogo do Hulu em 19 de junho e irá acompanhar a vida de um jovem em conflito com sua própria orientação sexual.
No entanto, a produção inspirada no filme ‘Com Amor, Simon‘ (2018) já está sendo crítica pelos internautas porque Michael Cimino, escalado para o papel principal, não é gay na vida real.
Em entrevista para o Gay Times, o ator tocou no assunto e disse que, para compor o personagem, se inspirou em um primo que é assumidamente gay.
“Eu acho que meu primo é a minha pessoa favorita em todo o mundo. Ele é meu melhor amigo e muito mais que um primo, ele é como um irmão. Fazemos tudo juntos e eu o respeito ao máximo, porque o aprecio pela pessoa que ele.”, disse ele.
As críticas começaram depois que ele publicou uma foto nas redes sociais, na qual aparece beijando sua namorada.
Confira:
Eu acho INADMISSÍVEL que o ator principal de: “Love Victor” seja HÉTERO Não é questão de cancelamento. É DAR APOIO A COMUNIDADE LGBTQIA+ ISSO NÃO ME REPRESENTA! @netflix @NetflixBrasil #LGBTQ #LGBTQuarenteners #LGBTQemCasa #Netflix #LGBTQsungay #LoveVictor
— Welington Charello (@WelingtonKen) May 22, 2020
E você, está ansioso pela estreia?
Confira o trailer:
A série foi criada por Isaac Aptaker e Elizabeth Berger.
A história segue Victor, um novo aluno na escola Creekwood “em sua própria jornada de auto descoberta, enfrentando desafios em casa, se adaptando a uma nova cidade e lutando com sua orientação sexual”.
Além de Cimino, o elenco conta com Ana Ortiz, James Martinez, Isabella Ferreira, Mateo Fernandez, Rachel Naomi Hilson, Bebe Wood.