A Netflix continua com sua campanha de estreias semanais, e um dos destaques da vez é o suspense italiano ‘Desaparecidos na Noite’, dirigido por Renato De Maria (‘Nada Santo’) e atualmente na 1ª posição entre os mais assistidos da semana.
Estrelado por Riccardi Scamarcio (‘John Wick – Um Novo Dia para Matar’) e Annabelle Wallis (‘Peaky Blinders’), o longa giram em torno do conturbado processo de divórcio entre Pietro e Elena.
Certa noite, Pietro decide levar os dois filhos do casal para passear numa fazenda, mas as crianças acabam desaparecendo sem deixar rastros.
Em pânico, Pietro avisa a Elena, mas recebem um telefonema informando que seus filhos foram sequestrados e só poderão vê-los com vida de novo se pagarem uma quantia milionária em até 36 horas.
Desesperada, Elena busca a ajuda de um amigo criminoso na tentativa de libertar os filhos, o que aumenta ainda mais a tensão em ambos os lados.
No entanto, quem já assistiu está compartilhando comentários negativos sobre a trama, que não agrada o público por conta da falta de originalidade e do roteiro previsível e clichê.
Confira as reações:
que filme péssimo esse “Desaparecidos na Noite”
jogando uma “alienação parental” da mãe das crianças, quando nem mesmo ele era um bom pai!
ela viciada em opioides, ele viciado em apostas!
as crianças deviam ser retiradas, não estavam em segurança com nenhum dos dois!
— toda maliciosa (@eutamirinha) July 13, 2024
que plot horrível foi esse de desaparecidos na noite pic.twitter.com/Tbvd7papjN
— júlia (@folksitons) July 13, 2024
“Desaparecidos na Noite” é mais um suspense (nada) original Netflix que fisga com uma trama promissora, mas é incapaz de desenvolver qualquer coisa a partir dela. Um filme que se dedica tanto ao fator reviravolta que esquece de explorar elementos fundamentais nos filmes… pic.twitter.com/OTIcyH9xTX
— Thiago Barata (@thiagobarata87) July 13, 2024