sábado, abril 27, 2024

‘Com Carinho, Kitty’: Lana Condor quer aparecer na derivada de ‘Para Todos os Garotos que Já Amei’

Após sua estreia, ‘Com Carinho, Kitty‘ se tornou um verdadeiro sucesso da Netflix e até já foi renovada para a 2ª temporada.

E, apesar de ser relativamente acessível para qualquer público, a trama é derivada da trilogia ‘Para Todos os Garotos…‘, que traz Lana Condor como a irmã mais velha de Kitty (Anna Cathcart), Lara Jean.

Embora Lara Jean tenha aparecido em ‘Com Carinho, Kitty’ apenas fora da tela em uma troca de mensagens com sua irmã, Condor não se opõe à ideia de aparecer na série pessoalmente.

Em entrevista para o The Wrap, Condor indicou que está mais do que disposta a reprisar seu papel como Lara Jean, se a oportunidade surgir.

“Eu definitivamente nunca diria nunca para um retorno como Lara Jean. Quero dizer, acho que está bem claro que eu amo a franquia ‘Para Todos os Garotos‘ e dediquei muito da minha juventude a ela. Para mim, esse mundo parece um lar.”

Ela continuou, comemorando o sucesso de Cathcart em sua própria série.

“É tão emocionante ver Anna decolar sozinha porque, quando eu estava trabalhando com ela, ela ainda era bem jovem, mas sempre foi a mais profissional no set. Ela sempre foi a mais preparada. Eu sempre senti que estava saindo com uma colega e não com alguém mais jovem do que eu, então eu a respeito muito e estou muito animada por ela.”

Por enquanto, detalhes sobre a 2ª temporada, mas a renovação foi o bastante para alegrar os fãs, que já estão teorizando narrativas e ‘shippando’ casais no próximo ciclo.

Nas redes sociais, o clima é de comemorações, expectativas e ansiedade.

Não deixe de assistir:

Confira as reações:

Relembre o anúncio de renovação:

A série acompanha a adolescente – uma autodeclarada expert no amor – que acaba viajando para fora do país para reencontrar o seu amado. No entanto, quando ela se muda para o outro lado do mundo para se reunir com seu namorado de longa distância, ela logo perceberá que os relacionamentos são muito mais complicados quando o seu próprio coração está em jogo.

 

Jenny Han, autora da saga literária que inspirou os filmes, entra como co-showrunner ao lado de Sacha Rothchild, cujos créditos profissionais incluem as séries ‘GLOW‘ e ‘O Clube das Babás‘.

A 1ª temporada de ‘XO, Kitty‘ conta com 10 episódios, de meia hora de duração cada.

Anna CathcartChoi Min-youngAnthony KeyvanGia KimSang Heon LeePeter ThurnwaldRegan Aliya estrelam.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS