sexta-feira, abril 26, 2024

Com cenas quentes, filme com Victoria Justice chega à Netflix e vira SUCESSO

É comum vermos pessoas dúbias e histórias conspiracionistas em muitos romances misteriosos, isso porque esses elementos trazem tensão e causam intriga dentro da história. Quem da dupla vai escolher o lado errado, entre o casal, qual será aquele que seguirá o seu próprio caminho depois que a traição for revelada? Nos filmes, esse tipo de conflito acaba sendo muito interessante para a dinâmica da trama, aparecendo com um obstáculo e catalisador de tudo.

Traição e Desejo‘ é um drama e romance que acabou de chegar na Netflix e é perfeito para quem gosta de filmes – digamos – mais picantes e que te prendem do início ao fim. Nele vemos que Brooke Gatwick (Victoria Justice) e Owen Shore (Matthew Daddario) tinham uma vida comum, trabalhavam como donos de uma galeria, mas tudo muda quando eles se envolvem com as tentações de Nova York.

Trust‘ (no original), dirigido por Brian DeCubellis, é montado como uma fileira de dominós empilhados em torno de um esquema por causa de um suposto caso. Brooke, vivia pela estrela Victoria Justice, como falado, é a a dona de uma galeria que tem como destaque uma nova descoberta artística, o talentoso pintor de Dublin Ansgar (Lucien Laviscount). E Brooke aposta exatamente nessas pinturas provocantes e coloridas de Ansgar para chamar a atenção dentro do mundo da arte.

Com uma personalidade ardente e o hábito de pintar fotos nuas de suas antigas paixões, Ansgar convida o marido de Brooke, Owen (Daddario). Repórter de sucesso, ele finge apoio enquanto desconfia do artista sedutor. Brooke tem suas próprias suspeitas sobre o namorado, sobretudo depois que ela ver Owen recebendo mensagens enigmáticas de amigas do trabalho mais jovens. E tudo isso antes de Owen cruzar o caminho de Amy (Katherine McNamara), uma loira insinuante que dá novos contornos a trama.

Ainda que ‘Traição e Desejo’ tenha lá um começo complicado, uma vez que os participantes são apresentados ao jogo da paquera e da desconfiança, tudo começa a ficar mais. O filme sugere coisas que podem ou não ter acontecido, mantendo o público atento e afim de descobri quem está traindo quem. O filme também brinca com a narrativa, construindo uma estrutura não-linear e fazendo trucagens com a estética.

O filme é empolgante em vários momentos e promete agradar ao público alvo, sendo um grande sucesso na Netflix. Algumas situações soam inverossímeis e os efeitos visuais no mínimo peculiares, com algumas explicações deixando o espectador com mais dúvidas. No entanto, o tanto acaba pendendo para o lado positivo, justamente pela produção cumprir bem aquilo que se propõe ser. Então, se gosta desse tipo de história, não pode deixar de conferir ‘Traição e Desejo‘ no gigante do streaming.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS