quarta-feira, abril 24, 2024

Filmes da DC em 2022 | Após ‘Batman’, estúdio ainda vai lançar mais 4 filmes esse ano…

A Warner e a DC começaram 2022 com o pé direito com a estreia do fenômeno ‘Batman‘, que conquistou 86% de aprovação da crítica especializada e 96% de avaliações positivas do público no Rotten Tomatoes.

Isso faz do filme de Matt Reeves o mais bem avaliado pelos fãs entre todos os filmes do herói. Além disso, o filme fez US$ 248,5 milhões em seu primeiro fim de semana nas bilheterias mundiais.

Com a volta dos cinemas, a empresa promete muitas produções com diferentes abordagens para seu vasto universo de heróis e vilões. Pensando nisso, separamos esses projetos para você marcar na sua agenda e não perder por nada. Confira!

Liga dos Super Pets

Investindo no mercado das animações para cinema, Liga dos Super Pets é um filme sobre os mascotes dos heróis da Liga da Justiça, que claramente também tem poderes (ou quase, né? O Bat-cão só é rico mesmo). Seu protagonista, claro, é Krypto, o Supercão, e o elenco dessa brincadeira é composto por nomes como The Rock, Kevin Hart e John Krasinski.

Liga dos Super Pets chega aos cinemas em 19 de maio de 2022.

 

Adão Negro

Estrelado por The Rock, o filme do vilão do Shazam enfim chegará aos cinemas. Esse longa deve ser uma aventura através do tempo, já que o Adão Negro é um vilão com origem que remete aos deuses egípcios. A aventura também contará com a formação da Sociedade da Justiça da América e deve terminar com um gancho para o tão sonhado embate com o Shazam.

Adão Negro chega aos cinemas em 28 de julho de 2022.

Não deixe de assistir:

 

The Flash

Baseado na consagrada saga “Flashpoint”, esse filme levará o Flash (Ezra Miller) em uma aventura pelas linhas do tempo. Depois de voltar no tempo para salvar sua mãe, ele descobre que bagunçou o futuro, causando um apocalipse. Na versão para os cinemas, ele vai acabar indo de encontro ao Batman do Michael Keaton, com direito a dois Ezra Miller interagindo.

The Flash estreia em 3 de novembro de 2022.

 

Aquaman e o Reino Perdido

Fechando o ano, a continuação do filme do Aquaman chegará aos cinemas com uma trama ainda desconhecida, mas com visuais mais fiéis aos quadrinhos e um traje stealth para o próprio Aquaman (Jason Momoa). O vilão da vez é o Arraia Negra (Yahya Abdul-Mateen II), que voltará mais ameaçador do que no filme anterior.

Aquaman e o Reino Perdido chega aos cinemas em 16 de dezembro de 2022.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS