Com Chris Evans e Robert Downey Jr. confirmados em ‘Vingadores 5’, fãs pedem retorno de Scarlett Johansson

Chris Evans (‘Operação Natal’) retornará oficialmente ao Universo Cinematográfico da Marvel em ‘Vingadores 5‘, intitulado ‘Avengers: Doomsday‘.

Com o retorno do ator e de Robert Downey Jr., os fãs agora pedem o retorno de Scarlett Johansson.

Confira as reações:

Apesar do seu papel no filme ainda não estar claro, o site afirma que Anthony Mackie também deve retornar como o Capitão América.

Evans voltou recentemente ao MCU em ‘Deadpool & Wolverine‘, reprisando seu papel como o Tocha Humana de ‘Quarteto Fantástico‘. Sua última aparição como o Steve Rogers, no entanto, foi em ‘Vingadores: Ultimato‘.

Vale lembrar que Robert Downey Jr., intérprete original do Homem de Ferro, retornará como o vilão Doutor Destino.

Joe e Anthony Russo retornam à direção.

Enquanto ‘Vingadores: Doomsday‘ está programado para no dia 1º de maio de 2026, a sequência ‘Vingadores: Guerras Secretas‘ está prevista para maio de 2027.

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

vingadoresdoomsday
vingadoresdoomsday
author avatar
Renato Marafon Editor-Chefe
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.

Subscribe

Related articles

Olivier Awards 2026 | Rachel Zegler, ‘Paddington: The Musical’ e mais na lista de indicados à premiação

Foram revelados os indicados ao 50ª edição do Olivier Awards, considerado...

Maya Hawke anuncia novo álbum de estúdio e divulga single INÉDITO; Ouça!

A atriz, cantora e compositora Maya Hawke (‘Stranger Things’)...

‘The Lowdown’: Betty Gilpin é escalada para a 2ª temporada da dramédia criminal

Segundo o Deadline, Betty Gilpin (‘G.L.O.W.’, ‘Death By Lightning’)...