sábado, abril 27, 2024

Com David Corenswet como ‘Superman’, ‘O Legado’ ganha DETALHES da trama…

O The Hollywood Reporter divulgou novidades sobre a trama de ‘Superman: O Legado‘, filme que terá David Corenswet (‘Pearl’) e Rachel Brosnahan (‘Maravilhosa Sra. Maisel’) como Clark Kent e Lois Lane.

No filme, o novo “Superman será introduzido a um mundo em que os super-heróis já existiam”.

A informação dá força aos rumores sobre a participação de outros heróis da DC no longa, incluindo o Senhor Incrível e membros da Autoridade – com a possível integração do Pacificador e do Besouro Azul neste novo universo.

Nos quadrinhos, o Homem de Aço não foi, cronologicamente, “o primeiro herói da DC”. Figuras como a Sociedade da Justiça e Jonah Hex estiveram na ativa muito antes do Superman entrar na cena.

Agora que os papéis principais já foram preenchidos, James Gunn deve focar seus esforços para encontrar o novo Lex Luthor.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o papel alegadamente está sendo disputado pelos irmãos Alexander Skarsgard (‘O Homem do Norte’) e Bill Skarsgard (‘John Wick 4: Baba Yaga’).

Anteriormente, havia sido reportado que Hoult estava entre os possíveis candidatos, antes de acabar testando para dar vida ao herói titular. Ainda não se sabe, no entanto, se o ator voltará à disputa para interpretar o vilão.

Lembrando que Gunn anunciou que a pré-produção do novo filme já foi iniciada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS