sexta-feira, abril 19, 2024

Com nova sequência, ‘Thor’ é oficialmente a franquia mais longa do MCU

Agora que mais uma sequência de ‘Thor’ está a caminho, a franquia do Deus do Trovão alcançou um grande marco e é oficialmente a franquia solo mais longa do Universo Cinematográfico da Marvel.

Ainda que o personagem de Chris Hemsworth não seja tão onipresente quanto Tony Stark ou Nick Fury, Thor é o primeiro herói da Marvel a estrelar um quarto filme solo, escapando das tradicionais trilogias do estúdio.

Além disso, o asgardiano será o último herói protagonista da fase 1 a permanecer nos próximos filmes.

lembrando que o final de ‘Vingadores: Ultimato‘ ainda deixou em aberto sua possível aparição em ‘Guardiões da galáxia Vol. 3‘, então o futuro do personagem ainda pode guardar muitas surpresas.

‘Thor 4’ será escrito e dirigido por Taika Waititi, responsável pelo filme anterior do personagem, ‘Thor: Ragnarok‘, que arrecadou mais de US$ 850 milhões mundialmente!

Chris Hemsworth e a atriz Tessa Thompson também retornam para a sequência.

Além disso, o We Got This Covered informara que Amora, a Feiticeira, provavelmente será a principal vilã do filme.

Amora, a Feiticeira

Ainda assim, não é seguro afirmar com certeza essa possibilidade, já que o filme ainda é uma hipótese, mas as fontes do site dizem que Amora é a melhor escolha para o filme.

Para quem não conhece, Amora é uma das maiores inimigas dos asgardianos, embora ela e Thor também tenham sido amantes nos quadrinhos.

Não deixe de assistir:

Quanto ao enredo, rumores indicam que será baseado no arco de Siege, envolvendo uma guerra entre os humanos e os novos asgardianos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS