domingo, abril 28, 2024

Com Tom Cruise na Warner, ‘No Limite do Amanhã 2’ pode finalmente acontecer

Recentemente, foi divulgado que Tom Cruise assinou contrato com a Warner Bros após ficar insatisfeito com a Paramount devido ao fraco desempenho de ‘Missão Impossível: O Acerto de Contas – Parte 1′.

O novo acordo dá ao astro a possibilidade de produzir e estrelar futuras franquias, o que abre espaço para a sequência de ‘No Limite do Amanhã‘, a aclamada aventura sci-fi desenvolvida pela Warner Bros em 2014.

Dirigido por Doug Liman, o longa é ambientado num futuro onde alienígenas invadem a Terra e os exércitos do mundo inteiro unem forças na tentativa de derrotarem os invasores.

Em meio à guerra, o tenente-coronel Bill Cage (Cruise), que nunca teve treinamento em combate é forçado a se juntar à batalha. Morto em ação, ele ressuscita apenas para descobrir que está revivendo o mesmo dia todos os dias.

Apesar de não ter sido um sucesso de bilheteria, o longa acumulou milhares de fãs ao longo dos anos, e uma sequência sempre entra em discussão quando Cruise comenta sobre sua carreira.

E parece que seu retorno às Warner pode ser a desculpa perfeita para isso… Só é preciso que Cruise e sua colega de elenco, Emily Blunt, esteja disponíveis.

Há alguns anos, Liman chegou a dizer que uma sequência só iria acontecer quando a dupla estiver alinhada para isso.

“Se o Tom, a Emily e eu confirmarmos que estamos prontos, eles [da Warner Bros] vão ouvi-los, então o filme será feito. É assim que Hollywood funciona, os astros são os grande poderosos. Se você consegue que Tom Cruise e Emily Blunt entrem no seu projeto, ele vai acontecer”, revelou ao Collider.

A boa notícia é que Blunt também manifestou seu interesse em retornar.

Não deixe de assistir:

No ano passado, ela participou do podcast Happy Sad Confused, ela brincou ao dizer que:

“Eu adoraria fazer isso acontecer. Mas eu simplesmente não sei quando ou como. E quantas ‘Missões Impossíveis’ ele precisa fazer…”

E aí, você também está na torcida?

Relembre o o trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS