sábado, abril 27, 2024

SUCESSO! ‘Minha Irmã e Eu’ é o 1º filme a passar 1 MILHÃO de espectadores desde ‘Minha Mãe é Uma Peça 3’

Minha Irmã e Eu’, comédia estrelada por Ingrid Guimarães e Tatá Werneck, acaba de ultrapassar um milhão de espectadores e se consagra como o primeiro filme nacional a alcançar este número desde 2019, com ‘Minha Mãe é Uma Peça 3‘, também dirigido por Susana Garcia e estrelado por Paulo Gustavo.

Minha Irmã e Eu’ estreou no dia 28 de dezembro em 1.024 salas de cinema em todo país e contou também com sessões antecipadas desde 25 de dezembro. O longa apresentou crescimento de 30% na primeira semana de janeiro, em comparação à semana da estreia, e de 58% no último final de semana, em relação ao da semana anterior.

Em entrevista EXCLUSIVA ao CinePOP, a atriz Ingrid Guimarães descreveu como é trabalhar com a Tatá Werneck – conhecida por improvisar suas falas.

“Eu fiz um filme com a Tatá e a Susana Pires, chamado Loucas Para Casar, e a Susana Pires era muito CDF. E eu gosto de improviso. E a Tatá estava nos primeiros filmes dela, então ela fazia tudo do jeito dela. E eu ficava administrando uma que era muito certinha e a Tatá. E um dia a Tatá não deu a deixa para a Susana e ela disse: Tatá, você é um ere desgovernado. E essa frase, essa palavra, é o que define a Tatá”, brincou

Tatá Werneck revelou o perrengue que passou para gravar a cena com um boi no filme.

Assista:

Não deixe de assistir:

As irmãs Mirian e Mirelly não realizaram o sonho da mãe, Dona Márcia (Arlete Salles), de se tornarem uma dupla sertaneja e, além de terem seguido caminhos opostos, vivem às turras. Mirian nunca saiu de sua cidade e se acostumou à rotina pacata do interior. Ela vive em função da família e do lar. Já Mirelly ostenta uma vida glamurosa nas redes sociais ao lado de amigos famosos, como Lázaro Ramos e Iza, interpretando eles mesmos no longa. Mas, na verdade, o estilo de vida deslumbrante é uma mentira. Ela está com todas as contas atrasadas, vive em um conjugado apertado e trabalha como cuidadora dos animais de estimação das celebridades.

Mirelly retorna a Rio Verde para comemorar o aniversário da mãe em uma luxuosa festa organizada por Mirian. Após a comemoração, Dona Márcia desaparece misteriosamente e as irmãs vão precisar se unir em busca da matriarca em uma aventura pelas estradas do interior de Goiás.

O elenco ainda conta com Antônio Pedro, Márcio Vito, Jaffar Bambirra, Nina Baiocchi e George Sauma.

O filme já está em exibição nos cinemas nacionais.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS