sexta-feira, março 29, 2024

Começa a produção de filme que mistura ‘Jurassic World’ e ‘Jogos Vorazes’

Não, isso não é uma piada de mau gosto, tão pouco algum vestígio de primeiro de abril. Um filme que faz um crossover entre ‘Jurassic World’ e ‘Jogos Vorazes’ está realmente em produção e com o título mais óbvio possível: ‘The Jurassic Games’.

Dirigido e roteirizado por Ryan Bellgart (‘Gremlin’), ‘The Jurassic Games’ vai trazer os elementos principais de ambos os filmes, em um thriller que será estrelado por Ryan Merriman (‘Premonição 3’) e Perrey Reeves (‘Entourage’).

A trama imagina um mundo no futuro próximo onde 10 prisioneiros sentenciados à morte são escolhidos para competir nos Jogos Jurássicos, um jogo de realidade virtual que coloca seus competidores contra dinossauros e, claro, contra si mesmos. Aqui, se você morre dentro do universo virtual, morre também na vida real. E para Anthony Tucker (Adam Hampton), sobrevivência é sua única chance de reencontrar com seus filhos após ser erroneamente preso pelo assassinato de sua esposa.

Seguindo a mesma premissa original de ‘Jogos Vorazes’, os participantes também enfrentarão desafios que serão acrescentados pelo The Host, o apresentador do programa. E tal como no sucesso de bilheteria, só pode haver um vencedor, que conquistará sua liberdade ao ganhar os Jogos Jurássicos.

Segundo Galen Christy, chefe da produtora High Octane Pictures, ‘The Jurassic Games’ possui um conceito muito interessante:

High Octane Pictures está muito empolgada para trabalhar novamente com Ryan Bellgardt, indiscutivelmente um dos novos cineastas mais talentosos no ramo. ‘The Jurassic Games’ é um conceito muito interessante, é em partes ‘Jogos Vorazes’ e parte ‘Jurassic Park’…além de ser extremamente divertido. Com Bellgardt atrás das câmeras e o elenco fantástico que alinhamos para o filme, é definitivamente uma obra para cinéfilos. Será ‘dino-mite’”.

Produzido pela High Octane Pictures em parceria com a Oklahoma Film + Music Office, ‘The Jurassic Games’ ainda não possui data de estreia.
Bryce Dallas Howard revela detalhes sobre sua personagem em ‘Jurassic World 2’ 

Jurassic World 2‘ tem estreia marcada para 22 de Junho de 2018.

Confira as várias semelhanças entre ‘Jurassic World’ e ‘Jurassic Park’ 

Jurassic World‘ arrecadou US$ 1,66 bilhão, a quarta maior na história do cinema mundial – saiba mais!

Confira 10 curiosidades sobre ‘Jurassic World’

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS