sábado, abril 27, 2024

Começam as filmagens da adaptação musical de ‘Meninas Malvadas’; Veja fotos!

A página oficial da adaptação musical de ‘Meninas Malvadas’ revelou no último dia 07 de março que as filmagens finalmente começaram.

As boas novas, inclusive, vieram acompanhadas da primeira imagem de bastidores.

Confira:

A produção, que chegará diretamente ao catálogo da Paramount+, conta com Angourie Rice (Cady Heron), Renée Rapp (Regina George), Auli’i Cravalho (Janis Ian), Jaquel Spivey (Damian Leigh), Bebe Wood (Gretchen Wieners), Busy Philipps (June George) e Ashley Park.

Tina Fey e Tim Meadows, que interpretaram respectivamente, a professora de matemática Sra. Norbury e o diretor da escola Sr. Duvall, também retornam.

O novo filme é escrito e produzido por Fey e adaptará a versão musical da Broadway. A produção será lançada diretamente no Paramount+, ainda sem data confirmada para estreia.

Lançado há dezessete anos, ‘Meninas Malvadas’ tornou-se um clássico do gênero comédia adolescente e trouxe no elenco nomes como Lindsay LohanRachel McAdams Amanda Seyfried.

Relembre o trailer:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS