sexta-feira, março 29, 2024

Começam as negociações para a nova temporada de ‘Gilmore Girls’

Numa coletiva de imprensa da Netflix no Reino Unido, nesse fim de semana, Ted Sarandos, o chefe de programação da plataforma, revelou que há conversas com os criadores de ‘Gilmore Girls‘ para que uma nova temporada seja realizada.

“Nós, obviamente, amamos o sucesso da série, os fãs adoraram o quão bem feito foi produzido, os criadores entregaram o que os fãs esperavam. A pior coisa é esperar vários anos para que sua série favorita volte, então, posso dizer que temos conversado com eles sobre a possibilidade de que uma nova temporada aconteça.”

Lembrando que a primeira temporada estreou em novembro e foi um sucesso instantâneo.

As atrizes Lauren Graham e Alexis Bledel receberam um total de US$ 3 milhões para retornarem como Lorelai e Rory Gilmore na nova temporada. Foram 750.000 dólares por cada um dos quatro episódios.

A série conta a história do cotidiano da mãe solteira Lorelai e sua filha Rory, que vivem no pequeno povoado fictício de Stars Hollow, em Connecticut, pequena cidade com personagens bem peculiares e localizada cerca de trinta minutos de Hartford. A série explora diversos assuntos como família, amizades, conflitos geracionais e classes sociais.

A última temporada teve o retorno de Jared Padalecki (Dean), Milo Ventimiglia (Jess), Scott Patterson (Luke), Yanic Truesdale (Michel), Kelly Bishop (Emily), Sean Gunn (Kirk), Keiko Agena (Lane), David Sutcliffe (Christopher) e Liza Weil (Paris).

gilmoregirls

gilmoregirls

gilmoregirls

gilmoregirls

gilmoregirls_1

Não deixe de assistir:

gilmoregirls_2

gilmoregirls_3

gilmoregirls_4

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS