sábado, abril 27, 2024

Comédia de ação com John Cena e Alison Brie entra para a lista dos PIORES filmes do Rotten Tomatoes!

A comédia de ação ‘Freelance’, estrelada por John Cena (‘Pacificador’) e Alison Brie (‘GLOW’), já estreou nos Estados Unidos – e, infelizmente, se tornou um dos filmes mais mal avaliados da história do Rotten Tomatoes.

No agregador, o longa-metragem foi massacrado pela crítica especializada e amargou 0% de aprovação com base em 22 reviews (com uma baixíssima nota 2.60/10). Em compensação, a produção estreou com 78% de aprovação do público.

Confira as avaliações:

“Há um nada opressor sobre ‘Freelance’. Nenhum romance. Nenhuma comédia. Nenhuma ação” – RogerEbert.com.

‘Freelance’ é uma mistura incrivelmente patética de tons, se debatendo à medida que abusa de sua estadia” – Tribune News Service.

John Cena merece coisa melhor. E nós também” – Globe and Mail.

“Essa bagunça sem vida, genérica, confusa e sem graça está tão fora de sintonia com a realidade que faz sua cabeça doer” – Common Sense Media.

“Cena e Brie parecem tão entediados quanto devem estar fazendo as mesmas acrobacias, contando as mesmas piadas e tendo que carregar produções como esta nas costas” – Mark Reviews Movies.

,

Não deixe de assistir:

O filme é dirigido por Pierre Morel (‘Busca Implacável’), com roteiro assinado por Jacob Lentz.

Uma ex-operadora das forças especiais consegue um emprego como segurança de uma jornalista enquanto ela entrevista um ditador cruel, mas um golpe militar irrompe e os três são forçados a fugir para a selva.

Juan Pablo RabaAlice EveMarton CsokasChristian Slater completam o elenco.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS