sábado, abril 13, 2024

Marvel quer fazer um ‘Os Vingadores’ com a turma original e RESSUCITAR o Homem de Ferro e a Viúva Negra

Ao que parece, existem chances de vermos o retorno de Robert Downey Jr. como Tony Stark e Scarlett Johansson como Natasha Romanoff.

Memoravelmente, o Homem de Ferro e a Viúva Negra morreram em ‘Vingadores: Ultimato‘, de 2019.

No entanto, em meio ao sucesso cada vez menor de bilheteria dos filmes da Marvel, a Variety informou que tem havido conversas ativas nos estúdios da Marvel sobre a possibilidade de fazer um novo filme dos Vingadores com a gangue original, e isso significaria trazer de volta Downey e Johansson para reprisar seus personagens.

Segundo a reportagem, a possibilidade foi discutida recentemente, mas a Marvel Studios ainda não se comprometeu totalmente com a ideia.

Um grande problema é que não seria barato trazer de volta as estrelas originais, já que Downey recebeu cerca de US$ 25 milhões por ‘Homem de Ferro 3‘.

Com a maioria dos novos lançamentos da Marvel Studios ganhando menos dinheiro nas bilheterias em comparação com seus antecessores, também se fala em reduzir os enormes orçamentos para esses filmes. No entanto, quando se trata da abordagem criativa, isso não deve ser um problema, visto que o multiverso tornaria muito fácil ressuscitar personagens falecidos.

Resta saber se Johansson toparia voltar após ela processar a Disney.

Johansson é a atriz mais bem paga da atualidade, e manteve seu título esse ano ao receber US$ 20 milhões para estrelar o filme solo da ‘Viúva Negra‘ mais comissão nas bilheterias. Mas nem sempre foi assim.

Após uma batalha que durou anos dentro da própria Marvel, a atriz finalmente conseguiu negociar um salário equivale ao que Chris Evans e Chris Hemsworth ganharam para interpretar Capitão América e Thor em ‘Vingadores: Guerra Infinita‘.

Não deixe de assistir:

Em entrevista ao Hollywood Reporter, Scarlett foi questionada se recebia menos que seus companheiros de elenco para ‘Vingadores: Ultimato‘: “Dinheiro sempre é um tabu em qualquer conversa. Mas posso dizer que, sim, agora estou no mesmo campo salarial dos meus amigos do sexo masculino”.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS