sábado, abril 27, 2024

Comédia romântica da Apple TV+ com Ana de Armas e Chris Evans é MASSACRADA pelos críticos

‘Ghosted: Sem Resposta’, nova rom-com de ação estrelada por Ana de ArmasChris Evans, estreou na Apple TV+ sendo massacrada pelos críticos.

O filme conquistou apenas 30% de aprovação no site Rotten Tomatoes. Ao menos, a aprovação por parte do público está um pouco maior, conquistando 63%.

O consenso das críticas apontam que o filme não é nada divertido, a trama é totalmente batida e o casal de protagonistas não tem química alguma.

Confira algumas avaliações:

“Parece que o ChatGPT o escreveu, e o fato de não ter escrito é ainda mais prejudicial para aqueles que escreveram.”The Daily Beast.

“Para melhores exemplos de química entre os personagens em filmes semelhantes, veja Brad Pitt e Angelina Jolie em ‘Sr e Sra Smith’, todo o elenco dos primeiros Mercenários, e até mesmo Arnold Schwarzenegger e sua Harley-Davidson em ‘O Exterminador do Futuro 2’.” Times UK.

“Quatro escritores trabalharam em ‘Ghosted’, e aparenta mesmo. O filme é laminado: uma camada de romance, uma camada de comédia, uma camada de ação, tudo espremido como madeira compensada.”Boston Globe.

“A comédia romântica de ação e aventura de Dexter Fletcher não reinventa a roda, mas é divertida e chamativa o suficiente para atrair espectadores em números significativos.”Hollywood Reporter.

Relembre o trailer:

Não deixe de assistir:

O corretíssimo Cole se apaixona pela enigmática Sadie, mas logo enfrenta a chocante descoberta de que ela é uma agente secreta. Antes que eles possam decidir se terão ou não um segundo encontro, Cole e Sadie são arrastados para uma aventura internacional para salvar o mundo.

Adrien Brody, Amy SedarisMike MohTim Blake NelsonTate Donovan, Marwan Kenzari, Anna Deavere Smith, Lizze Broadway, Mustafa Shakir e Tiya Sircar completam o elenco.

Dexter Fletcher (‘Bohemian Rhapsody’, ‘Rocketman’) fica responsável pela direção.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS