quinta-feira, março 28, 2024

Comediante entra para a segunda temporada de ‘Stranger Things’

A Variety confirma a integração de Brett Gelman ao elenco da segunda temporada de ‘Stranger Things‘.

Na trama, Brett será Murray Bauman, um jornalista desacreditado por todos que se tornou um teórico da conspiração e que chega à pequena cidade de Indiana com o objetivo de investigar um caso misterioso.

BrettGelman

Em entrevista ao Collider, o diretor e produtor Shawn Levy falou sobre a segunda temporada de ‘Stranger Things‘.

Segundo ele, os novos personagens vão cativar o público.

“Teremos vários novos personagens que vão ser os novos favoritos dos fãs. Eles são ótimos. Apesar de apresentar novos personagens, estamos focados no nosso núcleo principal e como eles mudaram depois das experiências na temporada passada. Eles nunca mais voltarão a ser ‘normais'”, ele afirmou.

O foco da segunda temporada será mostrar o que aconteceu com o Will.

“Will Byers retornará para o Mundo Invertido. A segunda temporada mostrará o desejo dos protagonistas de voltar à normalidade em Hawkins, na família Byers, no grupo de amigos… Mas isso é impossível de acontecer”, conclui.

Os novos personagens são:

Sadie Sink (‘The Americans’) viverá Max, uma garota de 13 anos durona e confiante, cuja aparência, comportamento e atividades parecem mais típicas de meninos do que de meninas. Ela terá um grande poder.

Dacre Montgomery (‘Power Rangers’) será Billy, irmão de Max, que dirige um Camaro e é descrito como um “rapaz musculoso e hiper-confiante.”

Sean Astin viverá Bob Newby, um antigo amigo Joyce (Winona Ryder) e Hopper (David Harbour) que chega à cidade.

Linnea Berthelsen vive Roman, “uma jovem emocionalmente danificada e magnética que sofreu uma grande perda quando criança. Embora ela não viva em Hawkons, ela está misteriosamente ligada aos eventos sobrenaturais no laboratório.”

Não deixe de assistir:

Paul Reiser será Dr. Owens, “um membro do alto-escalão do departamento de energia e que tem a tarefa de limpar os eventos que aconteceram na cidade ano ano passado.”

Saiba quanto os protagonistas ganharam de cachê por ‘Stranger Things’ 

A Netflix também confirmou recentemente que a atriz Millie Bobby Brown vai retornar como a querida Eleven na segunda temporada.

Crítica | ‘Stranger Things’: Terror e mistério na fantástica nova série da Netflix 

Stranger Things‘ se passa na década de 1980 em Hawkins, Indiana, e conta a história da busca por um garoto que desapareceu sem deixar rastros e em circunstâncias suspeitas. Sua mãe (Winona Ryder) pede às autoridades locais o início das investigações do desaparecimento, que vai revelar uma série de mistérios envolvendo experimentos ultrassecretos do governo, forças sobrenaturais aterrorizantes e uma garotinha muito estranha.

O elenco conta com Winona Ryder, Matthew Modine, David Harbour, Charlie Heaton, Natalia Dyer e Millie Brown. Na produção executiva de ‘Stranger Things‘: os irmãos Duffer (Wayward Pines), Shawn Levy (Uma Noite no Museu) e Dan Cohen (Story of Your Life).

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS