domingo, abril 28, 2024

Comediantes que interpretaram VILÕES nas Séries ou Filmes

A arte de fazer rir é algo mágico e assim centenas de comediantes alcançam sucesso, trazendo para o público um pouco de leveza na nossa caminhada, tirando aquele sorriso no nosso rosto mesmo nos dias difíceis. Mas e quando comediantes são desafiados a interpretar o antagonista de uma história? Alguns artistas conhecidos pelo seu lado comediante toparam esse desafio. Abaixo, segue uma lista com alguns desses:

 

Jim Carrey – O Grinch (Tem na Netflix)

Um dos filmes natalinos mais conhecidos dos últimos anos, O Grinch, baseado em um livro de Dr. Seuss lá da década de 50, nos apresenta um rabugento protagonista que resolve sempre acabar com o natal de uma cidade. Até que um dia a amizade chega na sua vida.

 

Will Ferrell – Uma Aventura Lego (Tem na HBO Max)

Lançado quase 10 anos atrás no cinema, se tornando logo um grande sucesso, Uma Aventura Lego é uma animação que conta a história de Emmet que é confundido com uma figura importante no mundo Lego embarcando em uma aventura com outros amigos.  Will Ferrell dubla o personagem Lord Business, o vilão da história. Ele ainda deve ser o vilão numa outra produção, no ainda misterioso novo filme Barbie.

Não deixe de assistir:

 

Eduardo Sterblitch – Os Outros (Globoplay)

Um dos mais aguardados projeto nacionais para 2023 é sem dúvidas o drama familiar Os Outros. O seriado é ambientado em um condomínio de classe média. Duas famílias que saíram do subúrbio em busca de uma vida melhor pra seus filhos. Aos poucos, tudo vai dando errado, a partir da briga numa quadra de futebol, de dois adolescentes. O elenco é maravilhoso, como nomes de peso: Adriana Esteves, Maeve Jenkins, Tomás Aquino, Drica Moraes, Milhem Cortaz, entre outros. Eduardo Sterblitch interpreta um ex-policial que também é um dos moradores do condomínio.

 

Robin WilliamsInsônia

Dirigido pelo ótimo cineasta britânico Christopher Nolan, lançado cerca de 20 anos atrás, esse suspense protagonizado por Al Pacino, Hilary Swank e Robin Williams conta a história de um detetive que durante uma investigação de um assassinato acaba se envolvendo em uma situação onde começa a ser chantageado por um dos suspeitos do crime.

 

Mike MyersAustin Powers – Um Agente Nada Discreto

Lançado no final da década de 90, Austin Powers – Um Agente Nada Discreto é o primeiro filme de uma trilogia protagonizada por Mike Myers onde conhecemos Austin Powers, um ex-espião que é descongelado e precisará agora enfrentar um terrível vilão (também interpretado por Myers).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS