Os anúncios do Super Bowl estão esgotando (novamente) este ano, com os preços dos comerciais chegando a US$ 7 milhões cada 30 segundos.
Segundo o ComicBook, a Fox (que está transmitindo o evento este ano) vendeu 95% de seu estoque de publicidade para o Super Bowl.
O evento trará diversos comerciais inéditos das produções mais aguardadas do ano.
Confira:
As informações indicam que, nos intervalos do jogo, ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’, ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3’, ‘Elementos’, ‘A Pequena Sereia’ e, possivelmente, ‘Indiana Jones e o Chamado do Destino’ e ‘As Marvels’ (Disney/Marvel); ‘Flash’ (Warner Bros.); ‘Velozes e Furiosos 10’ (Universal); e ‘Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes’, ‘Transformers: O Despertar das Feras’ e ‘Pânico VI’ (Paramount).
Lembrando que o Super Bowl acontece no dia 12 de fevereiro.
A icônica Rihanna foi confirmada como a atração do show do intervalo, que faz seu retorno à música depois de sete anos desde seu último álbum.
🤫
Rihanna é uma das artistas musicais mais conhecidas de todos os tempos e fez sua estreia oficial com ‘Music of the Sun’, em 2005. Vencedora de 9 Grammy Awards, ela já vendeu mais de 250 milhões de álbuns e singles ao redor do mundo, tornando-se uma das mais bem sucedidas da história, e também eternizou canções como “Umbrella”, “Don’t Stop the Music”, “What’s My Name”, “Work” e várias outras.
O último álbum da cantora, ‘ANTI’, foi lançado em 2016 e recebeu inúmeros elogios da crítica e do público ao mostrar um novo lado de sua carreira. Não é surpresa que o disco seja tenha entrado para várias listas de melhores álbuns de todos os tempos.
Rihanna também tem uma marca de cosméticos chamada Fenty Beauty, que é uma das mais bem sucedidas da atualidade. Recentemente, ela foi homenageada como heroína nacional de Barbados, seu país natal, por seu constante ativismo.